sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Portas Abertas para a Festa no Céu



Urano e Marte, em quadratura com uma turma de planetas em Aquário, estão sinalizando que chegou a hora para organizar, reformatar, renovar e mudar a vida. Ficar parado agora vai gerar barulho em volta, assim como, agir sob o calor das emoções, também pode resultar em muita confusão.



O Céu está exigindo que nos alinhemos com a frequência aquariana para juntos evoluirmos a consciência mundial. E para não ficar de fora dessa festa vamos ser obrigados a entrar em ressonância com a energia de liberdade, igualdade e fraternidade. Ôhh coisa boa!
 
Atenção aí, porque para a mudança acontecer precisamos nos libertar todas as repetições! Pensar sempre do mesmo jeito, ter certezas enrijecidas e respostas que se repetem é o mesmo que estagnar a vida, é manter a roda patinando, sem sair do lugar.
 
Repetição de comportamento, repetição de resposta, repetição de discurso, repetição de um jeito de pensar, é a mesma coisa que sobreviver aprisionado. A repetição é ordenada pela mente, somente para a manutenção de uma suposta segurança emocional. E aí a vida vai travar!
 
Outra boa notícia é que Mercúrio começou seu movimento direto no signo de Aquário. Desde o dia 30 de janeiro, esse planeta associado à mente, comunicação e relacionamentos, estava andando na contramão, travando os movimentos, complicando a comunicação e potencializando desentendimentos.



A partir de 21 de fevereiro Mercúrio se alinha com a Terra e dá a mão a todos os que precisam realizar um passo adiante com mais lucidez. Portanto, pode confiar, agora vamos pensar com mais clareza, vamos olhar o que está acontecendo com mais tranquilidade e vamos nos posicionar com mais certezas. A energia que ficou incubada nestes dias passados está pronta para ser acessada.
 
Muitas mudanças à vista, então? 
Com toda a certeza, se o coração já estiver tranquilo sobre o que fazer! Contudo, o que ainda parece complicado de ser compreendido traz uma oportunidade de reparação. 
 


Siga a lista:
- Respire, acalme-se, mantre, silencie o mental.
- Exercite o perdão, vibre o amor, confie no coração.
- Mantenha-se aberto, sem julgamento e sem resistência.
- Permita que a situação revele a Verdade sob outra perspectiva.
- E sorria, para receber a nova vida que está pronta para se manifestar, sem sombra de dúvidas!

'EU SOU A PORTA ABERTA QUE NINGUÉM PODE FECHAR'

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...