sexta-feira, 2 de abril de 2021

A ressurreição da Luz anunciada no Céu

Mercúrio, que vem abraçado em Netuno desde 25 de março, continua nos influenciando até 04 de abril com possibilidade de frustração, alucinação e muita confusão na comunicação. Contudo, essa combinação que tem o propósito de lançar nossa mente ao céu, também intensifica a conexão cósmica, aflora a intuição e nos ajuda a sintonizar com a Plenitude e a Graça.
 
Para entrar em sintonia com os potenciais em equilíbrio dessa influência astrológica é necessário silenciar, respirar, parar de fazer força para a vida acontecer, e confiar, sem dúvida alguma, que a consciência divina sempre se manifesta através de tudo o que precisamos vivenciar para nos reconhecermos como Cristo em expressão.

 
Entre 04 e 09 de Abril, Sol e Vênus conjuntos em Áries, reforçam a autoconfiança e a coragem para dar um Passo Adiante. Fique atento às oportunidades que irão surgir para agir com lucidez, determinação e elegância.
 
Não deixe acordos subentendidos, não presuma que a mensagem foi entendida, não se comprometa além dos limites pessoais, não se precipite, não perca a paciência, mas se posicione com coerência e bom-senso.

 
Contratempos acontecem por conta de imaturidade emocional.
Quanto mais forte for a presença do medo, maior será a confusão o barulho.
Gritos expressam o poder em desequilíbrio.
E toda essa alucinação revela carência de Amor na conexão.

 
Partindo do pressuposto que tudo é Consciência Cósmica, Deus, Energia, Frequência vibratória divina, não precisamos nos preocupar ou gerar ansiedade! Não tem nada de errado no que está acontecendo, não tem nenhum culpado e não existe nenhuma vítima.
 
O cenário sempre está configurado para revelar a Verdade e o que não estiver em sintonia com essa frequência é transformado em Luz. E com Luz conseguimos caminhar com mais tranquilidade. Precisamos só lembrar de exercitar o perdão em todas as situações que percebemos estar equivocada.

 
Com a Quaresma finalizando, o Sábado de Aleluia orienta para, em silêncio e meditação, exercitar a benevolência pela vida, reverberar amor e gratidão a partir do coração e entregar ao Universo algum desejo há muito tempo acalentado. O mantra de alinhamento para hoje é: - Seja feita a Tua Vontade!

No Domingo de Páscoa abra-se para a alegria, compartilhe o amor! Não alimente nenhum pensamento de dúvida, desconfiança, ansiedade, medo ou limitação. Neste dia, sempre que o mental instabilizar o emocional, repita mentalmente o mantra: - Eu Sou a Plena Manifestação da Luz no mundo!
 
Após 09 de abril voltamos a sentir a pressão da vida para olhar frustrações, medos e inseguranças. Aí, mais do que nunca, será importante abrir o peito e encarar tudo o que nos incomodar, com muito auto amor e autorrespeito. Só assim encontraremos a chave para abrir as portas que parecem estar impedindo a vida de fluir e realizarmos a nossa ressurreição pessoal.

Aqui e Agora, Seja Feita a Tua Vontade através de mim

www.psicomatriz.com.br
 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...