terça-feira, 6 de julho de 2021

O Reino do Céu está com as Portas Abertas!

Netuno, querido, o planeta do Amor incondicional, vem desde o dia 26 de junho nos trazendo muitas oportunidades, mas muitas oportunidades mesmo, para manifestarmos Milagres e Curas, e fica nessa função iluminada até o início de dezembro. 

Esse planeta é associado à transcendência, espiritualidade, devoção, fé, Eu Superior, Maya, Buda, Jesus Cristo. Todos os Santos reunidos em Um só. Assim como, Netuno também rege a mente inconsciente, o mundo dos sonhos, os medos, as expectativas e as repetições ancestrais. Todas as energias a que estamos expostos, enfim.

Netuno é conhecido por colocar véus para nos proteger de ver a realidade nua e crua, pode nos impelir a idealizar situações e nos fazer brincar de jogos vítima/salvador em nossos relacionamentos.

Movimentos de Netuno sempre potencializam Bênçãos, desde que tenhamos coragem para eliminar os fantasmas, as culpas, as mágoas e os ressentimentos. 

Com Netuno, a mente lógica não tem espaço, mas a mente intuitiva é chamada para agir, ou seja, uma Inteligência Superior, a mente de Deus é acessada para nos orientar com ainda mais intensidade no Passo Adiante. 

Quando sentimos ser complicado acolher humildemente a exigência de Netuno, ficamos à mercê de doenças, depressão, alucinação, instabilidades físicas e emocionais, desilusões, abuso de álcool e drogas.

Vale meditar no Coronavírus, em todo o seu processo de contágio e nos ajustes que fomos obrigados a fazer para sobreviver. Netuno é um dos responsáveis pelas mudanças impostas neste tempo.

Como lidamos com o isolamento solicitado?
Onde se ancora a fé nos momentos de pressão e instabilidades?
Como está a conexão com o Coração, com Deus, com o divino, com a intuição?
Como lidamos com as frustrações e os medos?
Onde encontramos alento e amparo para viver o dia a dia?

Netuno, amado, está servindo ao propósito divino de nos levar de volta à essência, à Fonte. Ele quer que experimentemos o deslumbramento, o Sublime. 

Como podemos acolher as suas exigências para acessar este estado de Verdade e Plenitude, então?

Resposta: exercitando total Aceitação, muito Respeito, muito Perdão, muito Amor e nenhum apego!

Super tranquilo, é só lembrar que todas as situações trazem sempre uma oportunidade para exercitar Deus na terra.

Nada com que se preocupar! Mãos à obra, então!

No mapa pessoal, Netuno sinaliza onde teremos que exercitar a humildade e aceitar a interferência divina a nos orientar como agir. O que significa que os desejos pessoais, os supostos controles racionais e a mente julgadora, serão testados no seu limite máximo e irão sempre perder a batalha.

Amém à dissolução total da personalidade que se percebe separada da divindade, então, para que a Plenitude se manifeste e nos percebamos novamente inundados de Bênçãos e Luz, finalmente de volta ao Reino dos Céus.

‘Seja Feita a Tua Vontade na Terra através de mim, em Paz’
– mantra poderoso para quando a mente tiver dificuldade para entender o que está acontecendo.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...