segunda-feira, 26 de julho de 2021

Encare as frustrações e dê um Passo Adiante

 
Quíron, um ponto astrológico que representa frustração e revela a área da vida onde nos sentimos feridos, vulneráveis, inadequados e incompletos, está andando desalinhado com a Terra, no signo de Áries, até dezembro.
 
Observe as oportunidades fantásticas que serão apresentadas para trabalhar a auto cura, lidar com dores há muito guardadas, encarar a sombra psicológica, desencavar o que foi escondido por vergonha e medo.
 
Somente um ego estruturado pode andar tranquilo no mundo, exercitar o desapego, respeitar e aceitar o que está acontecendo e, principalmente, não se identificar emocionalmente com os contratempos.
 
Com Quíron andando para trás, seremos forçados a integrar tudo o que rejeitamos a nosso respeito e o que mantemos em pressão psicológica inconsciente.
 
Provavelmente teremos que encarar muitas frustrações! Mas, tudo bem, nada com que se preocupar. Até dezembro, facilmente encontraremos a chave para abrir as portas que impedem a vida de fluir leve e tranquila.
 
Mantenha a calma e pare de olhar para os contratempos como algo capaz de te derrubar ou como obstáculos que a vida coloca para bloquear projetos ou planos.
 
Frustrações são pequenas pausas que a vida nos apresenta para olhar o que foi deixado de lado, para encarar de frente o que não está em harmonia. Frustrações são oportunidades para o coração ser colocado em primeiro lugar e ter espaço para falar de novo com a gente.
 
Vale meditar na exigência desta configuração astrológica como uma oportunidade linda de alinhamento e evolução espiritual. Encontre a joia escondida que vem associada a cada turbulência e dê um Passo Adiante de libertação.

Com a mente lúcida, podemos colocar a personalidade controladora de lado e andar em Paz no mundo, sem medos, julgamentos e recriminações. Lembrando que somente uma personalidade em equilíbrio consegue testemunhar, manter o centro e não interferir no fluxo.
 
Somente com maturidade emocional é possível transcender, abençoar e soltar qualquer situação que parece estar equivocada sob a ótica do julgamento pessoal.
 
E, para finalizar, somente quando se está em sintonia com a Presença Divina, existe liberdade para expressarmos a completa magnitude de quem verdadeiramente podemos ser.
 
Acesse o Coração, renda-se à Inspiração e sirva-se de Luz!
 
‘Eu me perdoo, me amo e me aceito por inteiro’
– mantra poderoso para integrar partes da personalidade que precisam ser restauradas à Unidade de quem Eu Sou.

www.psicomatriz.com.br a vida flui sem turbulências demasiadas quando estamos alinhados aos nossos potenciais de Luz

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...