sexta-feira, 30 de julho de 2021

Agosto bem ao gosto das Bênçãos

 

Agosto nos oferece um enorme potencial de prosperidade, sucesso e boas oportunidades ao alcance das mãos. 

A energia deste mês nos impulsiona a ações inteligentes, saídas estratégicas e sacadas criativas para resolver situações que se mostrarem complicadas.


Júpiter retorna ao signo de Aquário e Marte passeando por Virgem o cutuca para se mexer e mudar tudo o que vem se repetindo sem resultados positivos. A pressão surge para eliminar qualquer obstáculo que aparecer no caminho. Cuidado para não atropelar quem está andando perdido por aí! Controle a língua ferina e a reação descontrolada.

Sol e Mercúrio abraçados em Leão brigando com Saturno em Aquário podem fazer o sangue ferver e tirar a cabeça do lugar. Respire, se acalme, exercite a maturidade emocional, confie na intuição e aja com muita lógica e coerência.

Algumas pessoas sintonizam mais facilmente com os potenciais deste mês de Agosto, principalmente as nascidas no ano de 1932, 1944, 1956, 1968, 1980, 1992, 2004 ou 2016, porque elas trazem a marca de sucesso e de prosperidade presente no seu Destino de nascimento.

Para aqueles que nasceram entre 06 de agosto e 05 de setembro, essa energia de ação e movimento pode se dispersar um pouco, porque são pessoas que podem se sentir pressionadas a atender demais as expectativas dos outros! A dica é parar com todos os jogos emocionais, do contrário a perda de tempo e de energia vai ficar insuportável!

Para as pessoas que nasceram no mês de Maio, esse mês de Agosto pode ser sim bastante desafiador e até trazer alguns desgostos. Importante questionar os conceitos pessoais de auto merecimento, a motivação para ganhar dinheiro e o propósito do trabalho realizado.

Agosto, para todas as pessoas, traz muitas oportunidades de boa sorte e êxito. Excelente para fazer mudanças, lançar projetos, começar novas campanhas, para inaugurar negócios e aumentar as vendas.

Atenção para os pensamentos... a mente poderá ficar ainda mais ativa e muito criativa. Controle a ansiedade e não viaje em expectativas ilusórias.

Coloque foco nos pensamentos que libertam e expandem a vida. E faça um mantra para eliminar os pensamentos pessimistas, que restringem a vida, que alimentam o medo e a escassez.


De acordo com a física quântica, este cenário onde estabelecemos nossa vida é somente um holograma alimentado unicamente por nossos pensamentos. Portanto, precisamos prestar muita atenção aos pensamentos julgadores e restritivos e em como estamos interpretando o que está acontecendo no mundo.

Se, a cada pensamento crítico, lembrarmos de repetir mentalmente: ‘nada disso está errado, é somente mais uma oportunidade para eu exercitar o perdão!’ – certamente as Bênçãos se multiplicarão em volta e iluminarão a todos.

O mês de Agosto está só começando e vale questionar com o que estamos sintonizando nestes dias. Medo, dúvida, ansiedade, desconfiança, críticas, julgamentos, ressentimentos, somente servem para nos manter no campo do sofrimento.

É claro que vibrações pesadas também impulsionam a transformação, mas, certamente, muitos barulhos, contratempos e confusão serão gerados através dessa pressão.

Desligue a TV, desconsidere as notícias negativas, afaste-se de fofocas.

Se conseguirmos elevar a frequência de nossos pensamentos, iremos ampliar a consciência do mundo e a Luz vai nos orientar no Caminho da Verdade.

‘EU SOU A PRESENÇA DA LUZ QUE PREENCHE TODO O MEU SER’ – mantra excelente que pode nos ajudar a ficar fora da frequência da ansiedade e do medo.

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...