sábado, 14 de agosto de 2021

Somente a não-reação pode manifestar Bênçãos

Sol em Leão, o planeta que representa a personalidade, brigando com Júpiter em Aquário, o responsável pelas Bênçãos, entre 13 e 28 de agosto, vai nos ajudar a ampliar o nível de consciência. Importante ficar atento neste período a todas as oportunidades que teremos para evoluirmos os conceitos de prosperidade e autoconfiança. Ganhos ou perdas irão acontecer para elevarmos a frequência pessoal.
 
Júpiter também briga com Mercúrio e Marte em Virgem, até o final do mês. Atenção a padrões de comportamento, julgamentos e críticas que impedem a vida de fluir. Aproveite as frustrações para se libertar de tudo o que está restringindo o passo adiante, sem brigar e sem gerar mais agressividade no mundo.
 


Vênus em Virgem continua fazendo oposição a Netuno em Peixes. Então, se os sentimentos de solidão e desamparo persistirem, ajoelhe-se e, corajosamente, entregue tudo o que parece equivocado para a Luz, Deus ou o Espírito Santo, ajustar o que se faz necessário para o Milagre se manifestar de uma vez por todas.

 
Urano, aquele que quebra o que está nos aprisionando, em quadratura com Saturno, o planeta que ceifa as supostas seguranças emocionais, está exigindo mudanças definitivas, sem medo e sem desconfiança, relacionadas a tudo, situações e relacionamentos, que venceram o prazo de validade e estão impedindo a evolução.
 
E, por fim, Urano entra em movimento retrógrado no dia 20, e vai nos mostrar um Novo Mundo sob uma perspectiva completamente diferente do que estamos acostumados a ver. Reviravoltas podem acontecer para que o necessário ajustamento se estabeleça. Talvez sejamos colocados de cabeça para baixo para percebermos que o novo cenário é o mais coerente com o propósito do Coração.
 
Período muito importante e com muitas oportunidades para exercitarmos a lucidez e a maturidade em nossas decisões e posicionamentos. Afinal, as mudanças dependem unicamente da gente mesmo e tem associação direta com o nível de consciência pessoal. Quanto maior é o autoconhecimento, maior é a habilidade para se manter alinhado à Verdade.
 
Será que estamos prontos para acessarmos as Bênçãos que buscamos? Será que já somos merecedores de uma vida tranquila e sem contratempos? Sim, com certeza, se estamos vibrando em Verdade com o Coração.
 
Os próximos dias irão nos ajudar a reorganizar a vida e a reconstruir a realidade em uma base mais alinhada com os propósitos de alma. Manter regras rígidas, evitar aceitar o que está acontecendo, agarrar-se em modelos de comportamento sociais, culturais ou religiosos, irão gerar frustrações, lágrimas e solidão. Certamente, ficaremos sem energia suficiente para agirmos no mundo em sintonia com o coração, porque a mente irá alimentar a percepção de abandono, desamparo, culpa e medo.  
 
A resposta devida para a ação verdadeira irá surgir no exato momento em que nos abrirmos para encarar tudo o que nos incomoda. Precisamos aprender a fazer isso. Aceitar que estamos incomodados, encarar o incômodo e confiar na resposta que iremos receber sobre o que fazer, para deixarmos finalmente de nos incomodar com o que acontece.
 
Nada disso é para gerar ansiedade, porque através de posicionamentos lógicos e racionais, sem nenhuma reação destemperada, sem gerar barulho no mundo, poderemos realizar a devida e necessária mudança, para o próprio Bem e, portanto, para o Bem de todos.
 
‘EU SOU A EXPRESSÃO DE DEUS NA TERRA’ – mantra poderoso para agir com Lucidez em todas as situações tensas, seguindo sem duvidar a orientação do coração.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...