sábado, 28 de agosto de 2021

A Intuição vai orientar o Passo Adiante

Setembro iniciando e anunciando a necessidade de prestarmos muita atenção aos pensamentos, pois são eles os gatilhos de todo o desequilíbrio emocional porque passamos. Pensamentos são apenas pensamentos, completamente vazios de conteúdo. Não devemos acreditar neles, nem lhes dar poder, mas sim precisamos Prestar Atenção às emoções geradas por eles.
 
Mercúrio, associado à comunicação interpessoal e aos relacionamentos sociais, entra em Libra no dia 31 de agosto e maximiza a responsabilidade de priorizar a Paz e não se desequilibrar pela pressão da expectativa dos outros. Seremos exigidos a rever conceitos conceitos pessoais que estão desequilibrados. Julgamento, crítica, definições restritivas, irão gerar desgaste energético e barulho entre as parcerias.
 
Vênus, o planeta do amor, é tensionado por Plutão, que exige a expressão do poder pessoal em equilíbrio, até dia 10 de setembro. Dias com muitas oportunidades para expandir os relacionamentos, ampliar o Network, multiplicar a beleza e a harmonia no mundo e evoluir os conceitos sobre Amor. Tensão nos relacionamentos, contratempos, mal-entendidos, rebeldias, equívocos pessoais podem acontecer para que a vida entre melhor nos eixos, para todos os envolvidos.
 
Na leitura do Mapa do Céu para este momento precisamos considerar que Saturno continua tenso com Urano, Marte ainda briga com Netuno e Urano se juntou ao time dos planetas que entraram em movimento retrógrado. Muitas reviravoltas pulsando no campo.
 
Fique atento às mudanças inesperadas, principalmente aquelas que nos exigem sair da zona de conforto, que desorganizam a rotina e nos impedem de repetir padrões de comportamento. Não resista, não desconfie, não se desespere. Nos ajustamentos que teremos que fazer para reorganizar a bagunça que as mudanças fizeram, iremos descobrir desconhecidos talentos pessoais e o caminho ficará mais tranquilo logo em seguida.
 
O tema de casa continua pesado com Plutão, até 06 de outubro, a nos levar para o inferno emocional para encerrar tudo o que impede a Verdade de ser manifestada; Saturno, ceifando excessos e supostas seguranças pessoais, até 10 de outubro; Júpiter trazendo inspiração e muitas oportunidades para expandirmos a consciência, até 17 de outubro. Netuno trazendo instabilidades emocionais e frustração para exercitarmos aceitação, respeito e amor, até 01 de dezembro; Urano quebrando estruturas que estavam estabelecidas para expandir a criatividade e revelar outra perspectiva, até 18 de janeiro de 2022.
 
Resignação e resistência nestes próximos dias só irão gerar barulho e confusão, atritos e discussão, e ... dificultar a Luz de se manifestar em volta.  Agora é hora de olhar diferente para o que está acontecendo, rever posicionamentos, mudar o jeito de pensar, quebrar as repetições, se libertar do que está limitando a vida de fluir. Aproveite para colocar a criatividade em prática, rever o que está impedindo o fluxo, começar algum curso de aperfeiçoamento.
 
Mudanças iluminadas só acontecem quando paramos com as repetições, todas elas. Pensamento, comportamento, discurso, algumas vezes até o jeito de se vestir e se olhar no espelho, precisam ser alterados. Lembrando sempre que a ideia é de libertação e não de aprisionamento, acomodação ou adaptação.
 
Não tem nada de errado em nenhuma das situações que se apresentam, não existe condenação e nem expiação de pecados, por mais equivocado que pareça ser.  Mudanças trazem sementes para uma nova vida, e quanto mais irrigado estiver o terreno, mais rápida a germinação pode acontecer.
 

Portanto, não se preocupe, tudo sempre acontece para o Bem. Liberte-se de tudo que está pesado e também libere todos para escolherem o que faz o coração vibrar melhor. Confie, a Verdade sempre corrige qualquer percepção equivocada!
 
Apesar de desafiador, afortunadamente estamos em um período de Ajustes necessários para a manifestação de uma Vida ainda mais alinhada aos propósitos divinos nesta dimensão da realidade.
 
‘Eu Sou a Expressão da Luz manifestada em cada passo do Caminho’ – mantra poderoso para minimizar barulho e confusão potenciais.

www.psicomatriz.com.br
 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...