sábado, 7 de agosto de 2021

A Verdade vos Libertará

 

Estamos com 4 planetas + Quíron, desalinhados com o movimento da Terra, nos pressionando novamente a um grande ajustamento pessoal, emocional, financeiro e espiritual.
 


Plutão queimando ilusões relacionadas a controle e poder, até 06 de outubro; Saturno ceifando excessos e supostas seguranças pessoais, até 10 de outubro; Júpiter nos ensinando sobre prosperidade e bênçãos até 17 de outubro; Netuno trazendo instabilidades emocionais e frustração para exercitarmos aceitação, respeito e amor, até 01 de dezembro e Quíron, até 19 de dezembro, nos ajudando a abrir as portas para resolver frustrações e contratempos que vem se repetindo demais.
 
Além dessa turma de planetas andando para trás, o Sol está abraçado em Mercúrio no signo de Leão brigando com Saturno e Júpiter em Aquário, e Urano fazendo pressão para destruir tudo que está impedindo a vida de evoluir a um nível de consciência mais amplo.
 
Dias de Luz, portanto, onde teremos que prestar muita atenção às emoções para descobrirmos como vibrar melhor a Verdade em nosso coração e realizar os ajustes necessários para a manifestação de uma Vida ainda mais alinhada aos propósitos divinos nesta dimensão da realidade.
 
Mas o que é mesmo que pode fazer o nosso coração vibrar forte e acelerar os batimentos cardíacos de verdade? Ansiedade, medo, raiva, apesar de fazer o coração bater mais forte, são emoções que não podem ser consideradas verdadeiras.
 
A Verdade é Luz, acalma, pacifica e preenche o coração. Para acessarmos a Verdade precisamos estar presentes, abertos completamente, sem reservas, resistências, julgamentos. Não podemos duvidar e nem desconfiar e precisamos aceitar o fluxo da vida, que talvez esteja pedindo para parar e olhar a vida de um jeito diferente.
 
Quando olhamos o que está acontecendo e controlamos a personalidade ansiosa de interferir no fluxo, conseguimos sintonizar com o que precisa ser feito para elevar a frequência pessoal e multiplicar Bênçãos e Luz em volta, a partir do Coração em Paz.

 
Adversidades surgem e desaparecem, medos se apresentam, ansiedades nos instabilizam, crenças se repetem, mas a essência de quem somos continua vibrando apesar de todos os desafios.
 
Em cada situação, existem oportunidades fantásticas para sintonizarmos com o nosso coração e encontrarmos a Presença que preenche e que tem o poder de dissolver a ilusão dos acontecimentos.
 
Se estamos às voltas com drama e sofrimento, por mais incoerente que pareça o que está acontecendo, não há nada de errado nisso. É somente um sinal de alguma transformação à vista, mudanças que precisam acontecer relacionadas ao que acreditamos ser verdadeiro!
 
Nesse grande ajustamento planetário, não temos mais permissão para manter uma vida insana, conviver continuamente com pensamentos preocupantes, correr atrás de objetivos ilusórios, presos a preocupações com o amanhã, em dúvidas se estamos agindo certo, se teremos sorte ou a bênção de Deus.
 
Com certeza, não pode ser isso viver a Verdade da vida!
 
Poderia a Verdade residir na tranquilidade, na alegria, na expressão criativa de um projeto, na entrega, na fé, no sorriso espontâneo que aciona o coração e expande a Luz por todo o corpo?
 
Acredito que podemos sintonizar melhor com esse conceito de Verdade, ou seja, tudo o que faz o coração vibrar pleno de contentamento. E aproveitar as oportunidades que irão surgir para nos libertarmos de tudo o que está pesado e repetitivo.
 
‘EU SOU A EXPRESSÃO DA VERDADE DO MEU CORAÇÃO’ – mantra poderoso para sintonizar com os mais altos potenciais de Luz que impulsionam o verdadeiro Passo Adiante.

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...