segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Teste de Fé para acessar as Bênçãos

Urano se desalinhou com o movimento da Terra no dia 20 e vai andar para trás até meados de janeiro de 2022. Chegou o tempo de olhar diferente para tudo, libertar-se do que está dificultando o fluxo, posicionar-se com mais flexibilidade e, principalmente, abrir-se para manifestar um Novo Caminho mais tranquilo e harmonioso.
 
A vida nos traz de bandeja, em todos os momentos, em todas as situações, unicamente Oportunidades. Importante lembrar de evitar interpretar o que se apresenta com rótulos julgadores limitantes e manter a mente aberta para aprender a sintonizar com uma frequência de expansão.
 
Qual a oportunidade que está à disposição nesse momento? Julgamentos, rótulos, definições, conclusões... distorcem o foco, alimentam o equívoco e impedem o acesso à joia escondida que vem alinhada em todas as situações que se apresentam.
 
Entre 18 de agosto e 15 de setembro, Marte, o planeta da ação e da agressividade, conjunto a Mercúrio, o responsável pelos nossos pensamentos e comunicação, brigando com Netuno, o planeta da espiritualidade, traz-nos a oportunidade de Milagres e Curas. Mas isso só é possível se mágoas, ressentimentos, julgamentos e condenações não estiverem vibrando no campo.
 
Se está complicado, pesado, travado, precisamos exercitar a Aceitação, o Respeito e o Perdão, e vibrar a plenitude do Amor. Aceitar que tudo acontece como precisa acontecer, respeitar o nível de consciência presente em todos, perdoar pelo julgamento pessoal equivocado e vibrar Amor para a Luz se manifestar na situação.
 
Poderá parecer que estamos envoltos em muita confusão, com nuvens bloqueando o sol de brilhar ou que estamos presos em repetições, afundando na areia movediça, sem saber o que fazer. Se estiver confuso assim, respire, ajoelhe-se, reze, entregue para a Inspiração orientar o próximo passo. Toda a turbulência vai passar e a colheita deste período vai ser espetacular, desde que façamos o tema de casa com consciência, controle emocional e muita fé.
 
O que precisamos fazer para aproveitar os alinhamentos astrológicos e nos ajustar devidamente em nossos potenciais pessoais de Luz?
Resposta: exercitando a verdadeira Aceitação em todas as situações confusas!
Para meditar: sempre que houver resignação, acomodação, submissão ou adaptação, não haverá Aceitação.
 
A dificuldade em Aceitar o que acontece tem direta relação com medo e uma suposta necessidade de autodefesa. Por conta disso, criamos resistência, reagimos e, inevitavelmente, impedimos a evolução natural da vida. Então, vale questionar do quê estamos com medo, por que estamos com medo e de onde vem esse medo. A Aceitação precisa acontecer para conseguirmos fluir em sintonia com o propósito da Luz.
 
Qual a oportunidade que eu tenho à minha disposição quando eu percebo que a outra pessoa perdeu a oportunidade dela de multiplicar a Luz no mundo?
Primeiro, sempre, temos à disposição uma oportunidade de perdão. 
Em seguida, de compaixão.
 
Todos nós, em todos os momentos, em todas as situações, expressamos tão somente o nível de consciência pessoal. ‘Perdoai-os Pai, pois eles não sabem o que fazem’. Então está tudo certo, e Deus sempre está presente de acordo com o espaço concedido à sua onipresença.  
 
'Deus em Mim, Deus no Outro, Deus em Tudo à minha volta' – e assim a Luz pode se manifestar no mundo.

www.psicomatriz.com.br 
- AstroTerapia, para a vida fluir ainda mais alinhada aos potencias de Luz sinalizados nos mapas pessoais

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...