segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

É a Verdade que sustenta a Vida!

No início do mês, Vênus, o responsável pela harmonia nos relacionamentos, se abraçou com Plutão, o dono do inferno, nos exigindo comprometimento com uma vida mais equilibrada

Agora chegou Mercúrio, o planeta da comunicação e dos pensamentos, para nos ajudar a decidir se iremos permanecer no inferno emocional ou encerrar definitivamente a confusão estabelecida.


Mercúrio traz Lucidez para este encontro, Vênus impulsiona a Autovalorização e nos obriga a selecionar o que é realmente importante e Plutão está aí para finalizar o que interfere em nossa Paz.

Entre 19 de Dezembro e 28 de Janeiro, com Vênus retrógrado, seremos exigidos a olhar as áreas da vida onde estamos nos desconsiderando e a encerrar com os posicionamentos de vítima, pois não faz mais sentido tolerar grosseria, desequilíbrio e desrespeito.

Adicione Saturno, que nos exige maturidade, desafiando Urano, aquele que nos quebra para estabelecer a liberdade, e Marte, o planeta da guerra, desafiando Júpiter, o planeta que vibra a consciência expandida, e podemos dizer que teremos muitas oportunidades para controlar as reações emocionais, restaurar o equilíbrio pessoal e agir com elegância em todas as situações repetitivas e controversas que vivenciarmos.

Esse aspecto planetário potencializa muito crescimento, libertação e liberação de Luz em todas as áreas da nossa vida – seja através de amor, contentamento e plenitude, seja através de lágrimas, barulho e confusão, intensas mudanças irão acontecer.

Algumas rupturas doem demais e o sofrimento talvez se prolongue além da conta se teimamos em nos agarrar ao que venceu o prazo de validade. Quebras podem assustar e travar a vida quando evitamos abrir espaço para que o novo venha refrescar a alma. Portanto, encare corajosamente tudo o que fizer barulho nesses dias. Estamos em tempo de provas e testes para mostrarmos que aprendemos o que significa ‘Amar o outro como a Si mesmo’.

Rendição e não submissão. Aceitação e não resignação. Dias de pressão exigindo evolução! Seremos forçados a amadurecer, teremos que rever conceitos de prosperidade e abundância, e exercitar a seriedade e o comprometimento com os propósitos de coração. Talvez não seja um período muito tranquilo, mas certamente a vida está nos preparando para o que Janeiro e Fevereiro vai nos trazer.

É importante observar o que a mente pensa, o que a mente quer, descobrir o que o coração sinaliza e com o que o coração sintoniza!

'Nada que é Real pode ser Ameaçado' e 'A Verdade é o que sustenta a Vida' = nada a temer, nada a perder! Dias de Luz à nossa disposição!

Uma Consciência amplificada sempre se estabelece no final do processo, para orientar posicionamentos lúcidos que abrem as portas para uma vida mais sublime!

2021 - e o que vem por aí

Grandes mudanças já vinham sendo anunciadas referente à conjunção planetária que aconteceria em 2020 e mesmo assim fomos todos surpreendidos...