segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

É a Verdade que sustenta a Vida!

No início do mês, Vênus, o responsável pela harmonia nos relacionamentos, se abraçou com Plutão, o dono do inferno, nos exigindo comprometimento com uma vida mais equilibrada

Agora chegou Mercúrio, o planeta da comunicação e dos pensamentos, para nos ajudar a decidir se iremos permanecer no inferno emocional ou encerrar definitivamente a confusão estabelecida.


Mercúrio traz Lucidez para este encontro, Vênus impulsiona a Autovalorização e nos obriga a selecionar o que é realmente importante e Plutão está aí para finalizar o que interfere em nossa Paz.

Entre 19 de Dezembro e 28 de Janeiro, com Vênus retrógrado, seremos exigidos a olhar as áreas da vida onde estamos nos desconsiderando e a encerrar com os posicionamentos de vítima, pois não faz mais sentido tolerar grosseria, desequilíbrio e desrespeito.

Adicione Saturno, que nos exige maturidade, desafiando Urano, aquele que nos quebra para estabelecer a liberdade, e Marte, o planeta da guerra, desafiando Júpiter, o planeta que vibra a consciência expandida, e podemos dizer que teremos muitas oportunidades para controlar as reações emocionais, restaurar o equilíbrio pessoal e agir com elegância em todas as situações repetitivas e controversas que vivenciarmos.

Esse aspecto planetário potencializa muito crescimento, libertação e liberação de Luz em todas as áreas da nossa vida – seja através de amor, contentamento e plenitude, seja através de lágrimas, barulho e confusão, intensas mudanças irão acontecer.

Algumas rupturas doem demais e o sofrimento talvez se prolongue além da conta se teimamos em nos agarrar ao que venceu o prazo de validade. Quebras podem assustar e travar a vida quando evitamos abrir espaço para que o novo venha refrescar a alma. Portanto, encare corajosamente tudo o que fizer barulho nesses dias. Estamos em tempo de provas e testes para mostrarmos que aprendemos o que significa ‘Amar o outro como a Si mesmo’.

Rendição e não submissão. Aceitação e não resignação. Dias de pressão exigindo evolução! Seremos forçados a amadurecer, teremos que rever conceitos de prosperidade e abundância, e exercitar a seriedade e o comprometimento com os propósitos de coração. Talvez não seja um período muito tranquilo, mas certamente a vida está nos preparando para o que Janeiro e Fevereiro vai nos trazer.

É importante observar o que a mente pensa, o que a mente quer, descobrir o que o coração sinaliza e com o que o coração sintoniza!

'Nada que é Real pode ser Ameaçado' e 'A Verdade é o que sustenta a Vida' = nada a temer, nada a perder! Dias de Luz à nossa disposição!

Uma Consciência amplificada sempre se estabelece no final do processo, para orientar posicionamentos lúcidos que abrem as portas para uma vida mais sublime!

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...