sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Perdão, Libertação, Paz e Amor então!

Sol e Mercúrio desafiando Netuno + Vênus abraçado com Plutão + Saturno brigando com Urano = muitas oportunidades para encerrar com as repetições, ampliar o nível de consciência, exercitar o Perdão, priorizar a Paz e multiplicar o Amor no mundo! Se fizermos esse tema de casa devidamente, estaremos prontos para iniciar uma Nova Vida com todas as Bênçãos do Céu.
 
Talvez seja necessário vivenciar um pouco mais de confusão nos relacionamentos, lidar com frustrações e desapontamentos, rever alguns conceitos equivocados sobre parceria, experienciar grosserias e equívocos, para então colocar um ponto final em tudo o que não está mais alinhado com a Verdade do Coração, que é o que manifesta as Bênçãos.
 
1)    Por que encerrar as repetições?
- repetições de comportamento, de respostas, de discursos, repetição de um jeito de pensar, é a mesma coisa que sobreviver aprisionado. A repetição é ordenada pela mente, somente para a manutenção de uma suposta segurança emocional. Pensar sempre do mesmo jeito, ter certezas enrijecidas e respostas que se repetem é o mesmo que estagnar a vida, é manter a roda patinando, sem sair do lugar.
 
2)    Como ampliar o nível de consciência?
- ampliamos o nível de consciência quando compreendemos que todas as situações, todo o sofrimento passado, todos os supostos equívocos vivenciados, serviram somente como oportunidades abençoadas para fortalecer a maturidade emocional. O cenário se configurou para oportunizar o nosso crescimento, nos habilitando a acessar a Verdade da vida, que sempre flui além das limitadas expectativas e de ilusórias idealizações.
 
3)    O que significa Perdoar?
- o perdão pode servir como um golpe da personalidade e nos colocar em um nível acima (quando perdoamos) ou em um nível abaixo (quando pedimos o perdão). Portanto, quando ainda estamos sentindo ou presenciando o equívoco, seja ele qual for, não será possível perdoar. Talvez o Perdão verdadeiro só possa acontecer mesmo quando o equívoco não existir mais para mim. Aí sim será possível dizer que tudo foi perdoado, porque a Paz se estabelece nesse momento!
 
4)   
Como priorizar a Paz?

- quando não nos identificamos emocionalmente, não levamos a vida tão à sério, não concedemos tanta importância ao que está acontecendo, não acreditamos que temos o poder de controlar o fluxo, a Paz tem permissão para se manifestar.
 
Paz, não porque ignoramos o que está acontecendo, mas porque o que presenciamos não gera nenhuma emoção densa, o que vivenciamos não cria turbulência alguma no cenário. Permanecemos centrados, confiantes e receptivos à Vida.
 

5)    Como multiplicar o Amor no mundo?
- sempre que submissão, acomodação, resignação e adaptação estiverem regulando as parcerias, não haverá espaço para o Amor. Somente através da Autoaceitação, do Autorrespeito e da Autoconfiança é possível ao Amor se multiplicar e transformar todas as conexões em Luz.
 
Quando corajosa e conscientemente encerramos repetições equivocadas que se arrastam por semanas, meses, anos, vidas, a Luz se manifesta no mundo novamente. Quando decidimos pela própria Paz, permitimos que uma Nova Consciência se estabeleça, trazendo Lucidez ao Passo Adiante para transformar a vida através do Amor.

'Eu Sou a Presença da Luz no mundo' 

www.psicomatriz.com.br
 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...