quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Reaberta a temporada de Milagres!


Júpiter, o planeta da Luz, associado à abundância, crescimento, boa sorte e expansão, retorna ao signo de Peixes, signo associado à espiritualidade, intuição e milagres, e vai ficar ali até Maio de 2022. Enquanto isso Vênus, o planeta do Amor, continua abraçado em Plutão, associado a Poder e Verdade, orientando que teremos muitas, mas muitas oportunidades para exercitarmos o Comprometimento com o Coração e presenciarmos Milagres e Bênçãos.

Vale à pena meditar sobre os meses de maio a julho de 2021, quando Júpiter transitou por Peixes e nos pressionou a realizar mudanças importantes. Se experimentamos alegrias nesses meses passados, colheremos nestes próximos meses ainda mais Plenitude. Se nos vimos às voltas com lágrimas, frustrações ou doenças, talvez já tenhamos lucidez para decidirmos finalmente parar de lutar para a vida acontecer.
 
Crenças pessoais de prosperidade e abundância, merecimento e fé, perdão e aceitação, estão em jogo agora. Porque só conseguiremos acessar o Reino do Céu se passarmos com êxito pelo nosso impiedoso autojulgamento.
 
Ainda estamos imersos na cultura da era de Peixes, repetindo sofrimentos, acreditando que somos pecadores e não merecemos a Plenitude da conexão divina. Não é possível expandir o nível de consciência enquanto mantivermos pensamentos, decisões e posicionamentos que não estão alinhados com a Verdade pessoal.
 
Auto-observação é o que pode nos salvar da pressão e nos ajudar a dar um Passo Adiante no processo de individuação, para escolhermos conscientemente alinhar-se com a Divindade.
 
Intuição, fé, plenitude, contentamento, bênçãos.
 
Quando seguimos a orientação Divina é possível manifestar o Paraíso aqui e agora, através de uma vida leve, tranquila, feliz, saudável, próspera, em Paz.

Quando o Sagrado orienta a ação ideal e, humilde e corajosamente, seguimos a Ordem, no mesmo instante acessamos o Reino dos Céus. E, portanto, cumprimos a função de viver à Imagem e Semelhança Divina. 

Simples assim: o Pedido para estes próximos meses é, simplesmente, Acolher sem dúvidas o que acontece, sem nenhuma hesitação, desconfiança ou resignação, sem resistência e sem questionar o propósito do que está acontecendo.
 
Algumas vezes precisamos de uma vida inteira para entender que precisamos confiar e ser somente um canal de Luz, outras vezes, conseguimos rapidamente, e com muito sucesso, Acolher o pedido da vida, alinhar-se aos desejos do coração e dar um Passo Adiante.
 
Voltar a viver no Reino dos Céus deve ser assim mesmo: render-se à função de manifestar Deus na Terra, expressando somente o Amor em pensamentos, palavras e ações.

'Eu Sou a Presença da Luz que se manifesta no mundo através de mim'' - mantra bendito que ajuda a maximizar a fluidez da vida.
 
É bom lembrar que é somente a crença de não merecimento que nos faz acreditar que fomos expulsos do Paraíso.
www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...