segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Aberta a Temporada de Furacões

Mercúrio, o planeta da comunicação e dos pensamentos, e Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, andam desalinhados com a Terra, potencializando barulho e muita confusão. Preste atenção ao que sai da boca e não se precipite nas decisões!
 
Urano, o planeta da libertação, abriu as portas e alinhou o seu movimento com a Terra, mas continua brigando com Plutão (poder), Mercúrio (comunicação), Sol (personalidade) e Saturno (maturidade emocional), fazendo muita pressão e nos exigindo um posicionamento assertivo para acabarmos de uma vez por todas com a confusão. Muita calma nessa hora!
 
Marte, o planeta da guerra, está abraçado a Vênus, maximizando ansiedade, irritação, urgência nas resoluções. Irritação, ansiedade e falta de paciência também marcam esse encontro. Respire 3x antes de agir!
 
O que precisamos fazer para passarmos na prova que este período está marcando, então?
 
Com calma, ponderação, planejamento, lógica, coerência e muita elegância, precisamos agir, com certeza! Algumas vezes, a ação adequada é olhar, sorrir e não reagir. Outras vezes, alguns pratos precisam ser quebrados, para encerrar um ciclo que não tem mais sentido perdurar.
 
Lembrando que ajustamentos acontecem através do Amor ou através da dor, e o Céu só está nos pressionando a evoluir emocionalmente, o ideal é dar um Passo Adiante somente depois das pazes estabelecidas. O que significa que o coração precisa estar completamente em Paz.
 

Nunca é no meio do furacão que temos discernimento sobre o que fazer. Então, inspire, faça um mantra, confie, respeite, dê liberdade ao outro para ele também escolher o que fazer e, principalmente, evite permanecer à mercê da vontade ou do tempo dos outros ou, ainda, não se submeta a decisões externas que não fazem mais sentido.
 

Continuamos com o livre-arbítrio para resistir, continuar reclamando, nos acomodar ou nos adaptar, e permanecer em sofrimento, ou exercitar a coragem de se render corajosamente à mudança, através da Aceitação e do Autorrespeito.
 
Não desista de ser feliz! O resultado desse grande movimento planetário é a expressão máxima da Verdade. E a Verdade sempre se estabelece no final do processo de expansão da consciência.
 
‘Eu Sou a Presença que permite à minha vida fluir em Paz’ – mantra poderoso para restabelecer a calma no coração e oportunizar lucidez na ação devida.

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...