sábado, 15 de janeiro de 2022

Muita calma nessa hora!

 
O que estava travado desde agosto de 2021 começa a fluir novamente a partir de 19 de Janeiro! Urano se alinha em movimento direto com a Terra: é tempo de Mudar e Renovar a vida! Agora as portas se abrem para novos projetos, propostas de novos negócios, contratos sob novos critérios, reformas de casa, reorganizações na agenda, reformatações pessoais.
 
Desde 2018, quando Urano entrou no signo de Touro, estamos sendo pressionados a grandes mudanças na forma de pensar, de se relacionar e se posicionar no âmbito dos valores pessoais, emocionais, financeiros e espirituais. Resumindo, de Janeiro a Agosto de 2022: mãos à obra! Inflexibilidade, rigidez, teimosia, obtusidade, trarão resultados devastadores!
 
Saturno e Mercúrio estão abraçados e brigando com Urano, até 23 de Janeiro = redobre a auto-observação, principalmente após o dia 19! Não teremos permissão para fazer de conta que não sabemos como fazer ou que não temos maturidade emocional para agir. Seremos pressionados a mostrar seriedade e estrutura pessoal para nos posicionar com muita lucidez e lógica, em todas as situações que a vida vai nos apresentar. Se fizermos o tema de casa direitinho, a colheita de Bênçãos será abundante lá na segunda quinzena de Fevereiro.
 
Atenção, pressão vinda do Céu entre 14 de Janeiro e 03 de Fevereiro: importante redobrar a auto-observação, essencial ao ajustamento deste período de Mercúrio retrógrado transitando em Capricórnio! Essa influência vale para todos, contudo, quem tem o signo solar, lunar ou ascendente nesse signo ou aqueles que sabem a área da vida em que se localiza Capricórnio no mapa natal, podem realizar com mais lucidez as mudanças necessárias para continuar tranquilo neste período turbulento.
 
São poucos dias tensos, mas vale à pena ficar atento aos acordos, contratos, combinações, alianças. Mercúrio retrógrado traz potencial para maximizar os mal-entendidos, gerar confusão na comunicação, dar margem a interpretações equivocadas, quebrar contratos, mostrar problemas com os comprometimentos efetivados. Talvez seja necessário esperar, rever, revisar, ponderar, recuar, olhar sob outra perspectiva, decidir somente se o coração estiver completamente tranquilo com tudo.
 
Oportunidades verdadeiras se manifestam sempre no tempo certo, quando estamos com maturidade suficiente para sustentar a própria Paz, portanto, não é preciso ter medo de perder, desconfiar ou gerar ansiedade.
 
Apesar de desafiador, afortunadamente estamos em um período de Ajustes profundos e necessários para sustentar devidamente uma Nova Vida, ainda mais alinhada aos propósitos divinos de quem Eu Sou nesta dimensão da realidade.
 
Faça um mantra, silencie, permita à Verdade subir do Coração até a mente: ‘EU SOU A CONSCIÊNCIA DA LUZ AGINDO ATRAVÉS DE MIM’

www.psicomatriz.com.br - para a vida fluir em total alinhamento com os propósitos de Luz

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...