sábado, 21 de maio de 2022

A Mudança acontece quando a Verdade se estabelece!

Saturno, aquele que governa o tempo, continua desafiando Mercúrio e Sol, ambos planetas associados com a personalidade em expressão no mundo, sinalizando ser esse o tempo ideal de mostrarmos que estamos realmente prontos para sustentar uma nova vida. Ou seja, nos resta endireitar a coluna, firmar a perna, respirar, centrar e prosseguir.

Plutão retrógrado, o dono do inferno, em atrito com Vênus, o planeta do equilíbrio e do amor, nos pressiona a selecionar somente o que vibra em sintonia com o coração. A verdade, somente a verdade, é o que vai persistir agora. O que não vibrar a verdade, será consumido pela chama do inferno emocional, alimentando as lágrimas, a dor e gerando ainda mais confusão no mundo.

A vida é feita de escolhas, algumas efetivam mudanças iluminadas enquanto outras dificultam o processo de crescimento, algumas escolhas estão alinhadas com a verdade enquanto outras nos distraem com desejos ilusórios e geram contratempos.

Confiar que Verdade somente se estabelece através da Paz e, finalmente, compreender que a vida não flui como queremos, a Vida flui somente quando nos rendemos, é o estágio final da transformação pessoal que abre as portas do Céu para a Luz nos inundar de Bênçãos!

Mas quando sabemos que é o tempo certo para dar um Passo Adiante para viver uma vida mais tranquila? 

Quando temos Coragem para priorizar a nossa harmonia, é porque chegou a hora de agir! 

Quando realmente acreditamos que merecemos ser feliz, é porque chegou a hora de bancar um novo posicionamento! 

Quando não temos mais energia para fazer força para as coisas acontecerem como queremos, é porque felizmente chegou a hora de efetivar a mudança que o Céu está exigindo!

Se é com maturidade emocional que conseguimos nos desapegar, soltar, liberar, libertar, a mudança verdadeira também acontece quando conseguimos encerrar com amor tudo aquilo que está pesado e, portanto, atrapalhando o fluxo. Não existe outra maneira disso acontecer que não seja bancando corajosamente novas decisões e alterando assim as percepções para tudo o que acontece na vida.

Resumindo: somente uma personalidade forte consegue testemunhar e não se identificar emocionalmente com o que acontece. Somente a partir de um ego estruturado é possível exercitar o desapego, respeitar e aceitar o que está acontecendo. Somente com maturidade emocional é possível transcender, abençoar e soltar qualquer situação que julgamos equivocada.

E, por fim, porque precisamos também de muita autoconfiança e humildade para expressar os nossos potenciais de Luz, quando chega a hora da mudança, não é possível prosseguir se o medo, a carência, a desconfiança e a arrogância teimarem em se manter no campo.

Integrados à Presença, que se ancora no coração, existe liberdade para sermos quem verdadeiramente podemos ser. ‘Eu Sou a Expressão da Luz na terra’

www.psicomatriz.com.br - sempre em campanha para uma vida mais sublime!

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...