sábado, 14 de maio de 2022

Maio vibra a Verdade, através do amor ou com muita dor!

A Verdade vos libertará, então Orai e Vigiai! O que não significa temer e nem desconfiar, mas sim confiar, render-se e dar as boas-vindas ao que se apresentar. Sol abraçado a Mercúrio retrógrado, entre 10 de maio e 02 de junho = muita atenção e muita auto-observação nestes próximos dias!

O Sol representa a personalidade, a consciência pessoal e Mercúrio está associado com a mente, a expressão individual. Será necessário olhar diferente para tudo o que acontecer, rever posicionamentos, mudar o jeito de pensar, quebrar as repetições, libertar-se do que está aprisionado.

Não tem nada de errado no que está manifestado, por mais equivocado que possa parecer. Mudanças trazem sementes para uma nova vida, e quanto mais irrigado estiver o terreno, mais rápida a germinação pode acontecer. Prepare a terra, liberte-se de tudo o que está pesado, elimine julgamentos, flexibilize opiniões e tenha coragem para selecionar o que faz o coração vibrar melhor, assim como para liberar a outra pessoa ou situação para evoluir no fluxo do Bem para todos.

Marte prossegue em conjunção com Netuno, no signo de Peixes até o final do mês, orientando ser importante agir com muita lógica e coerência e manter o controle emocional para o mental não alucinar. Essa tarefa pode ser bastante complicada, especialmente se trouxermos a memória e os padrões inconscientes para decidir sobre o que fazer. Evite julgar ou criticar, aceite a situação com o coração aberto, deixe a intuição sinalizar o que fazer.

Vênus em conjunção com Quíron no signo de Áries, pode nos ajudar a resolver definitivamente tudo o que não vibra mais o bem-estar pessoal. Seremos pressionados a encerrar situações confusas e equivocadas que não vibram equilíbrio e harmonia. É essencial exercitar a autoconfiança, alinhada à maturidade emocional, para acalmar a ansiedade e não agir sob a influência de emoções descontroladas.


Emoções aprisionam, então podemos aproveitar estes dias para aprender um pouco mais os nossos padrões emocionais com o propósito de fortalecer a independência emocional.

Quem quer o quê na minha vida?

A quais modelos ou obrigações eu me sinto aprisionado?

O que significa estar feliz e pleno?

Sob quais motivações eu realizo os meus afazeres diários?

Como está a minha emoção hoje?

Quais gatilhos têm o poder para me instabilizar?

Intuição, insights, iluminação à disposição! Não desista de ser feliz! 

O resultado desse grande movimento planetário é a expressão máxima da Verdade.

Abra-se e entregue-se ao processo evolutivo, sem alimentar nenhuma expectativa, sem prender-se a regras sociais, sem limitar a expressão da vida com justificativas pessoais limitantes.

‘A Verdade vibra através de mim e multiplica-se em todas os momentos e em todos à minha volta‘

www.psicomatriz.com.br

2021 - e o que vem por aí

Grandes mudanças já vinham sendo anunciadas referente à conjunção planetária que aconteceria em 2020 e mesmo assim fomos todos surpreendidos...