sábado, 28 de maio de 2022

Com muita Coragem, não deixe a casa pegar fogo!

Marte, o planeta que exige ação lógica ou que nos faz agir via reação impulsiva, transita no signo de Áries entre 25 de maio e 05 de julho, e maximiza a coragem, a ansiedade e a determinação.
 
Reagir, confrontar, resistir, discutir, gritar, revela medo e insegurança pessoal. Não desconfiar do que está acontecendo é um ato de Coragem. Aceitar absolutamente tudo o que acontece, também é um ato de Coragem. Posicionar-se com tranquilidade, priorizando o bem-estar pessoal é um enorme ato de Coragem.
 
Abra-se também para as bênçãos que se maximizam neste novo ciclo, com Marte abraçado a Júpiter, o queridinho da astrologia, durante toda a primeira quinzena de junho, porque o tempo vai esquentar, o coração vai bater mais forte e iremos perceber que estamos todos mais otimistas.
 
Marte é o planeta da guerra, associado a brigas, tensão e discussão. É ele quem aciona a energia de todos os demais, sempre com o propósito de ensinar-nos a lidar com a nossa energia vital, nossos desejos e libido. Júpiter sempre nos apresenta muitas oportunidades de crescimento, abundância, prosperidade, luz, boa sorte e expansão da consciência.
 
Então, estamos falando tanto de um período com emoções à flor da pele como de muita paixão e impulso para dar um Passo Adiante de uma vez por todas. Período excelente para dar início a novos projetos, firmar acordos duradouros, tomar decisões importantes, exercitar o poder de respirar em Paz e cuidar com os rompantes de agressividade.
 
Não podemos esquecer, contudo, que
Mercúrio ainda está retrogrado, até o dia 02 de junho, nos orientando a ponderar, olhar sob outra perspectiva, rever os planos, cuidar com o que pensamos e falamos e, principalmente, agir com muita autoconfiança para a preservação da Paz pessoal.
 
Se a pressão ficar insuportável, se a mente alucinar com questionamentos infindáveis ou com memórias que trazem emoções perturbadoras, o ideal é silenciar e acalmar-se, esperar baixar a poeira. E lembrar de não desconfiar, não alimentar o medo, nem a mágoa e nem o ressentimento.
 
A vida não precisa acontecer como eu quero e ninguém precisa ser como eu acho que deve ser! Quando aceitamos, sem julgar ou interferir no que está acontecendo, respeitamos a vida, permitimos o fluxo e cumprimos a função divina de expressar Deus na Terra através do Amor.
 
A partir do dia 03 de junho, a mente estará mais tranquila e teremos mais lucidez para saber o que e como fazer, e nos perceberemos prontos para fluirmos ainda mais alinhados com a Ordem do Coração.
 
A tudo que sentirmos nos instabilizar, irá nos brindar também com uma incrível oportunidade de libertação. Evite brigar, gritar, reagir, mas sim acione o controle emocional, a coerência e a racionalidade. Através de posicionamentos lógicos, estratégia e determinação, poderemos realizar a devida e necessária mudança, para o próprio Bem e, portanto, para o Bem de todos.
 
Eu desejo que as necessárias mudanças para uma vida com mais Luz não aconteçam somente pelo impacto de fortes emoções. Contudo, se assim tiver de ser, ....eu desejo que tenhamos coragem para Aceitar, Confiar e Prosseguir no Passo Adiante com muito amor, respeito e lucidez.
 
‘Eu Sou a Presença de Deus na terra’ – mantra poderoso para eliminar a ilusória percepção de solidão.

www.psicomatriz.com.br
 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...