terça-feira, 21 de junho de 2022

E o Fogo continua intenso!

Já passamos da metade do caminho deste mês de intensas transformações! Será que o que precisava ser transformado já chegou no estágio de renascimento?
 
Saturno, o senhor do tempo, e Plutão, o dono do inferno, continuam brigando com Urano, Vênus e Mercúrio, exigindo coragem, seriedade e muita maturidade emocional para decidirmos e agirmos com muita lucidez em tudo o que a vida está nos trazendo de bandeja.
 
Plutão também permanece tensionando Marte, o planeta da guerra, e Quíron, um ponto astrológico associado a frustrações, sinalizando que estamos no tempo de experimentar algumas instabilidades emocionais com o propósito de equilibrar o poder pessoal.
 
Se é somente após as cinzas que é possível renascer para um novo mundo, já estamos em Paz com o que precisa ser encerrado ou será que ainda precisamos nos desapegar de mais alguma coisa, ou de alguma pessoa, ou pensamento, ou situação que continua pesada?
 
Não é possível renascer antes de tudo ser transformado em pó. Meia morte, despedidas alimentando expectativas, um pé lá e outro aqui, carência de comprometimento, melancolia, saudades, lembranças.... Tudo isso são fantasmas que carregamos no processo, e que não nos ajudam a prosseguir para uma Nova Vida.
 
O Sol, se despedindo do signo de Gêmeos, ainda agita Netuno e Júpiter, abrindo as cortinas, trazendo muita luz e maximizando a intuição e a fé. Estamos sendo solicitados a exercitar a compaixão, o respeito e a humildade, sem óculos cor de rosa e sem nenhum medo de acessar as Bênçãos do céu.
 
E se continuamos presenciando eventos equivocados, circunstâncias tensas, mal-entendidos, mágoas e ressentimentos, é porque ainda precisamos fazer algum tema-de-casa, ainda estamos sob pressão energética para finalizar o necessário ajustamento.
 
Perdas e crises emocionais costumam anteceder todos os processos evolutivos, simplesmente porque só conseguimos ir para um Novo Mundo esvaziado de crenças, conceitos, julgamentos, porque é nisso que nos agarramos, sempre procurando nos proteger de alguma mudança desconhecida. Para um novo cenário se concretizar precisamos nos livrar desses conhecidos conteúdos pessoais, porque eles servem unicamente para nos travar no Passo Adiante.
 
Fazer o luto, soltar tudo, entregar-se ao que está por vir, aceitar o que a vida nos propõe, abençoar e confiar que tudo sempre acontece para o Bem de todos, são corajosos posicionamentos e que só conseguimos exercitar quando estamos psicologicamente prontos para isso.
 
A Luz de quem Eu Sou se expressa através da minha personalidade andando no mundo em Paz. 'Eu Permito à Vida Fluir através de Mim - Soltando, Confiando, Entregando' 

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...