segunda-feira, 27 de junho de 2022

Milagres e Curas ou Frustrações e Lágrimas

Entre 28 de junho e 03 de dezembro, Netuno em movimento retrógrado vai abrir novamente as cortinas para que vejamos a realidade nua e crua e, por conta disso, talvez tenhamos que experimentar umas e outras frustrações, algumas instabilidades emocionais, e até provar algum sentimento de solidão e abandono.
 
Netuno, um planeta místico, associado à espiritualidade, iluminação e curas, tem o propósito de nos ajudar a integrar a consciência mundana à Consciência Divina
E aí, é possível que esse período também amplifique os delírios, os jogos vítima/salvador e gere ainda mais problemas com álcool e drogas.
 
É importante compreender que movimentos de Netuno sempre potencializam Milagres, desde que tenhamos coragem para encarar os fantasmas e eliminar as culpas, as mágoas e os ressentimentos. O trabalho que nos é exigido é o de Transcendência, o que significa dissolver a percepção da personalidade sobre a separação divina.
 
Esse planeta sinaliza no mapa astral onde teremos que evoluir os conceitos de Plenitude, Unidade e Perdão, e está fazendo isso de forma muito intensa desde 2012, quando chegou em sua casa, no signo de Peixes.
 
Para todos aqueles que tem entre 40 e 44 anos de idade, a pressão é ainda maior e o pedido é para intensificar a fé, porque esse pode ser uma fase bem confusa! Netuno em trânsito, no signo de Peixes, está desafiando o posicionamento de Netuno em Sagitário no mapa astral pessoal.
 
Neste período de tensão, que pode durar até 2 anos, o melhor a fazer é render-se ao que está acontecendo e evitar alimentar o mental agoniado. A vida fará a parte dela e irá nos trazer muitas oportunidades para nos alinharmos com a nossa verdadeira essência.
 
Para complicar um pouco, Plutão, o planeta do poder, briga com Marte, o planeta da guerra, até 06 de julho, e maximiza a irritação, a ansiedade e os contratempos. Atenção, quando gritamos, reagimos e perdemos o controle só estamos reforçando a crença pessoal de não merecimento e multiplicando o poder em desequilíbrio no mundo.
 
Com auto-observação e muito controle emocional podemos transformar a confusão em posicionamentos assertivos para restauração da paz e do bem-estar pessoal.
 
O ideal para esse ajustamento energético fluir com mais tranquilidade é aproveitar todos os momentos para Amar incondicionalmente, Perdoar sem hesitação, Aceitar sem nenhum julgamento, Respeitar tudo e todos e, por fim, colocar a mente no bolso para acessar a plenitude da Conexão Espiritual com todos os seres vivos.
 
‘Eu Sou a Presença da Luz em manifestação na terra’ - para que a Plenitude se manifeste, e nos percebamos novamente inundados de Bênçãos e Luz, de volta ao Reino dos Céus.

www.psicomatriz.com.br
 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...