sexta-feira, 10 de junho de 2022

Pressão por Ação = Libertação ou Confusão!

Com Saturno retrógrado, entre 05 de junho e 22 de outubro, precisamos organizar o que ainda está impedindo a vida de fluir tranquila. Pressão, incômodo, contratempos sinalizam que há algo na estrutura pessoal que precisa de nossa séria atenção.
 
Esse não é um momento para alimentar medos, dúvidas ou desconfianças! A cobrança, ou as bênçãos resultantes do que fizermos neste tempo, virá assim que Saturno se soltar da nossa mão para caminhar sozinho novamente, a partir de outubro, portanto! Até lá, precisamos fazer o nosso tema de casa de reforço na maturidade emocional, com muita responsabilidade e comprometimento!
 
Quíron e Marte juntos em Áries + Vênus e Urano abraçados em Touro, potencializam briga, confusão, muita irritação e pouca paciência para compreender as limitações dos outros. Atenção para os relacionamentos, acordos e parcerias. Seremos cutucados e teremos que olhar para todas as situações em que a tranquilidade e a harmonia estiverem ausentes. E o ideal é olhar e abrir-se para se libertar de tudo o que não vibra a luz no mundo.
 
Respeito e autorrespeito, aceitação e autoaceitação, perdão e auto perdão, é o que pode nos salvar dessa pressão energética.
 
Vale lembrar que aceitação não tem nenhuma associação com adaptação, acomodação, submissão ou resignação. Aceitação não significa acatar ou engolir ou fazer de conta que não estamos vendo o que está acontecendo. Aceitação significa compreender completamente, sem restrição, condicionamento ou julgamento, que a outra pessoa está sendo ou fazendo o melhor que pode, apesar de algumas vezes isso parecer totalmente incoerente em nossos conceitos pessoais! A partir deste local de Aceitação Total, qualquer ação que se fizer necessária será sustentada pela Verdade. E aí, pode confiar e agir, então!
 

Júpiter, o planeta das Bênçãos, transita em Áries até outubro, maximizando o poder da Luz e da Cocriação e iniciando um novo ciclo energético de 12 anos, associado a crenças de prosperidade e merecimento. Esse período é muito importante porque também pode nos ajudar nos resultados do que teremos que vivenciar em novembro e dezembro de 2022, quando Júpiter retornar pela terceira e última vez ao signo de Peixes, encerrando um ajuste iniciado em 2010.
 
Estamos com oportunidades fantásticas para jogarmos na terra as sementes de novos projetos, novas parcerias, nova vida, e agir com muita lucidez e maturidade, para um efetivo Passo Adiante acontecer.


‘A Verdade é multiplicada no mundo através de mim em Paz’ - mantra poderoso para quando percebermos que nos deixamos de lado em função de algum equivocado conceito mental

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...