sábado, 4 de junho de 2022

Junho vai nos obrigar a efetivar um Passo Adiante!

Com coragem e com determinação é chegada a hora de Confiar, absolutamente sem nenhum medo e sem nenhuma dúvida, controlando medos e ansiedades, descontruindo discursos mentais limitantes e nos libertando de repetições. Confiar e dar um Passo Adiante, porque a porta está completamente aberta para realizarmos uma vida mais sublime.
 
Desde o dia 03 de junho
Mercúrio deu a mão a todos aqueles que precisam realizar uma mudança com mais lucidez, por conta do seu movimento de alinhamento com a Terra. Quando entrou em movimento retrógrado, no início de Maio, esse planeta associado à comunicação, pensamentos e relacionamentos, potencializou desentendimentos, discussões, interpretações equivocadas, reações impensadas e acordos desequilibrados. 
 
Ufa! Acabou a confusão, então! Mudanças à vista? Com toda a certeza, se o coração já estiver tranquilo sobre o que fazer! Contudo, o que ainda parece complicado de ser compreendido, talvez esteja pedindo somente um olhar com mais aceitação para revelar a Verdade. Acalme-se, mantre, silencie o mental, confie no coração e sorria para receber todo o Bem que a vida está trazendo.
 
Vênus + Urano + Nodo Lunar norte + Mercúrio direto, juntos no signo de Touro, e brigando com Saturno, sinalizando que teremos que levar muito a sério essa necessidade de mudança, e que estamos prontos para saber finalmente o que fazer para que a Paz se estabeleça no universo pessoal.
 
A pressão pela mudança sempre começa no campo inconsciente, sinalizando que estamos prontos para dar um Passo Adiante no processo evolutivo pessoal.  Quando a porta se abre e a onda inicia um novo movimento, podemos decidir conscientemente surfar e nos entregar às oportunidades de crescimento, e colher Alegrias e Bênçãos.
 
Marte + Júpiter em Áries + o signo de Cavalo regendo esse mês de Junho + Tigre regendo esse ano de 2022 = muito Fogo interno sendo ativado por essa combinação poderosa. O ideal é
sintonizar com o coração e encontrar alternativas para acalmar a ansiedade, para evitar decidir ou agir sob a influência de emoções descontroladas.
 
Esse período orienta para uma ação efetiva, porque se não agirmos, o sangue vai ferver, a tensão pode ficar insuportável, as emoções irão abrir as portas do inferno e a casa pode incendiar.
 
Sempre que duvidamos, resistimos, desconfiamos, e travamos o movimento, somos empurrados, confrontados, pressionados por acontecimentos dramáticos, para sermos conduzidos através da dor a sofridas conclusões de mudança. Sempre evoluímos, no ritmo que conseguimos evoluir, seja através da dor, seja através do Amor.
 
Respire, não pire, controle a ansiedade, exercite a maturidade emocional e evite reagir sob o impulso do sangue fervente. 
 
Mantenha firme a auto-observação e exercite a autoconfiança, o autorrespeito e a humildade, para que o barulho seja eliminado e para que todas as ações se realizem sob inspiração divina, multiplicando assim ainda mais a Luz no mundo.
 
'A Luz sempre me Sustenta no Caminho da Verdade' - alinhe-se com a Plenitude do coração, sintonize com a Presença Divina e não se preocupe!

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...