quinta-feira, 21 de julho de 2022

Frustrações que abrem portas a mudanças importantes!

Quíron, um ponto astrológico que revela a área da vida onde nos sentimos feridos, vulneráveis, inadequados e incompletos, começou a andar desalinhado com a Terra, no signo de Áries no dia 20 e vai assim até dezembro, potencializando mudanças importantes em nossas ações diárias a partir de inconvenientes que teremos que vivenciar.
 
Maximizando esse movimento, Netuno em Peixes faz uma triangulação com Vênus em Câncer e abre as cortinas para vermos melhor a Luz. Parcerias íntimas, relações familiares, contratos e acordos, expectativas e idealizações, poderão gerar intensas frustrações nestes próximos dias ou nos alinhar em plenitude, graça e contentamento.
 
Plenitude é sinônimo de Paz. Não existe dúvida, nem desconfiança, medo ou ansiedade vibrando no campo. A vida se desdobra e a personalidade não gera turbulência e não é acionada pelas manifestações do mundo.
 
Enquanto que frustrações são pequenas pausas que a vida nos apresenta para olhar o que deixamos de lado, para encarar de frente o que não está em harmonia... para deixar a Verdade revelar-se. Frustrações são oportunidades para o coração ser colocado em primeiro lugar e abrir espaço para a Plenitude se manifestar, então.
 
É importante receber as frustrações com o peito aberto, não como algo com força para nos derrubar ou como obstáculos que a vida nos traz para bloquear projetos ou planos, mas sim como oportunidades para encerrarmos equívocos e incômodos que viemos engolindo, sem dar muita importância e colocando para debaixo do tapete.  
 
Observe as oportunidades fantásticas que irão surgir para trabalhar a autocura, lidar com dores há muito guardadas, encarar a sombra psicológica, desencavar o que foi escondido por vergonha e medo. A boa notícia é que temos até dezembro para encontrarmos a chave e abrir as portas que andam travando a vida. 
 
O ponto máximo desse período de mudanças é o encontro bombástico de Marte com Urano e o Nodo Lunar Norte no signo de Touro. Estamos falando de
muita energia, muita intensidade, muita motivação para agir, porque a vida não será mais a mesma a partir de Agosto.

 Marte está associado a guerras, barulho, ansiedade, irritação. Urano é o planeta responsável pelas reviravoltas, ele traz acontecimentos inesperados que nos exigem alterar a rotina. E o Nodo Lunar Norte nos obriga a ajustar a rota. Mudanças inesperadas nestes dias, mudanças que vem nos exigir muita flexibilidade e criatividade e um posicionamento ainda mais alinhado com a nossa essência.
 
Nos ajustamentos que teremos que fazer para reorganizar a bagunça que as mudanças fizeram, iremos descobrir talentos pessoais que nos eram desconhecidos até então e estaremos prontos para dar um Passo Adiante com um nível de consciência ampliado.
 
Resignação e resistência nestes próximos dias só irão gerar barulho e confusão, atritos e discussão, e ... dificultar a Luz de se manifestar em volta.  
 
A vida está pedindo para olharmos diferente para o que está acontecendo, rever alguns posicionamentos, mudar o jeito de pensar, encerrar as repetições, libertar-se do que parece estar limitando o fluxo harmônico da vida.
 
Mudanças sempre trazem as sementes para uma nova vida, mudanças sempre libertam e abrem o Caminho. Liberte-se de tudo que está pesado e libere todos para também escolherem o que faz o coração vibrar melhor.
 
‘Eu Sou a Plenitude divina em expressão na Terra’ – mantra poderoso para manter o foco no Coração

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...