sexta-feira, 15 de julho de 2022

Rumo ao final do ano!

Adentramos a segunda quinzena de Julho e gradualmente iremos presenciar mudanças importantes acontecendo tanto no mercado financeiro quanto em nossos valores, afetando diretamente os nossos posicionamentos pessoais e obrigando-nos a aprender um pouco mais sobre as nossas efetivas prioridades.
 

Júpiter querido, flui em movimento direto até o final de Julho, no signo de Áries = portas abertas, mudanças, novidades, explosão de energia do Bem. Aproveite esse período para lançar na terra todas as sementes que conseguir. E fique antenado para o tema de casa que virá a seguir, a partir de Agosto. Use a lucidez e abra-se para a inspiração!
 
Para entender um pouco melhor algumas das pressões pelas quais estamos passando neste período:
 
Netuno desafia Vênus, até 18 de Julho, abrindo as cortinas para olharmos todos os movimentos que fazemos no mundo que não vibram o máximo da elegância, da harmonia e do equilíbrio pessoal. Potencial para frustrações, delírio e depressão, sejam nossas ou vindas de outros, assim como bênçãos, milagres e profundas transformações.
 
Permita que a vida mostre o Caminho a seguir, confie na Intuição, não abandone a Autoconfiança e evite os jogos emocionais. Dê as boas-vindas a todas as situações, mesmo aquelas que trouxerem frustrações. Quando as cortinas se abrem, é sempre a Luz que revela a Verdade e expande a vida para o Bem de todos.
 
Marte, o planeta da ação e da guerra, está chegando para a reunião com Urano e o Nodo Lunar norte em Touro, um signo associado a valores, finanças, e, principalmente, autovalorização.
 
Marte está associado a brigas, tensão e discussão. Esse planeta nos traz oportunidades fantásticas de mudança e expansão, assim como aciona reações impensadas, emoções instáveis e comportamentos descontrolados.
 
Esse encontro pode trazer ventos fortes e tempestades avassaladoras, e para sairmos vivos deste temporal precisaremos, com muita elegância e equilíbrio, controlar as emoções, priorizar a autovalorização e o bem-estar pessoal e agir com muita lógica e coerência.
 
Observe nos próximos dias as quebras de estrutura e as rupturas, choques de valor que se fazem necessários para abrir o Caminho. Felizmente, o que será quebrado servirá para ampliar significativamente o nível de consciência. Absolutamente nada com que se preocupar: de um jeito ou de outro, sempre somos levados adiante!
 
Plutão em Capricórnio continua brigando com Mercúrio abraçado ao Sol em Câncer = aproveite a temporada para organizar o que está bagunçado e colocar Ordem na Casa.
 
Plutão encerra ciclos e revela a verdade, Mercúrio representa tudo o que pensamos e analisamos, como falamos e agimos, e o Sol tem relação direta com a nossa personalidade agindo no mundo. Então, a bomba pode explodir para sermos testados em nosso nível de Poder pessoal.
 
Poder de Verdade, Poder Real, Poder de respirar em Paz em qualquer situação e em frente a qualquer pessoa. Será que estamos prontos?
 
A casa enquanto morada de Deus
E o que significa colocar Ordem na Casa? Qual ordem? A ordem da mente, da cultura, sociedade, tradição, religião? Ou a Ordem de Deus, do Coração? A Verdadeira Ordem!
 
E de qual casa estamos falando? A casa enquanto construção estabelecida, a casa enquanto corpo da morada de Deus, a casa que pode significar a vida que eu, enquanto personagem, estou vivendo nesse momento? Todas elas, podemos considerar todas as expressões da vida que nos exige estar Aqui e Agora!
 
A Ordem verdadeira, aquela que nos mantém no alinhamento da Luz, é sempre aquela que é orientada pelo Coração e que, portanto, expande, liberta, ilumina e preenche. A verdadeira Ordem sempre está associada com Plenitude, a verdadeira Ordem nunca contrai ou gera densas emoções.
 
Sim, por bem ou por mal, com amor ou com briga, sorrindo ou chorando, o Céu nos orienta que mudanças importantes precisam acontecer agora!
 
A hora de agir é Agora!
 
 
‘O Poder da Paz orienta o meu Passo Adiante’ – respirando e mantrando, sempre que o mental alucinado ativar a bomba emocional

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...