terça-feira, 5 de julho de 2022

Julho vai nos obrigar a arrumar a casa!

Marte e Plutão ainda brigam feio e continuamos correndo o risco de a casa pegar fogo.  Barulho, ansiedade e muita irritação no ar e a vida poderá se alterar radicalmente nestes dias, com consequências que podem se estender até o final do ano. Eventos ou situações imprevistas irão nos fazer repensar seriamente como estamos nos posicionando e talvez tenhamos que alterar definitivamente o rumo.
 
No dia 05 de Julho, Marte entra em Touro e Mercúrio entra no signo de Câncer, nos ajudando a organizar tudo o que não está fluindo em harmonia e equilíbrio, principalmente em nossos relacionamentos íntimos. Atenção para as repetições de comportamento, evite justificativas ou explicações demasiadas, pare com os discursos vazios. É importante agir com lógica e coerência e posicionar-se absolutamente sem nenhuma reação emocional.
 
Mercúrio é tensionado por Júpiter em Áries e por Netuno em Peixes, configuração complicada que pode gerar delírio, alucinação, problemas com álcool e drogas e maximizar as expectativas, resultando em muita frustração, confusão e enganos. Felizmente, Saturno está de prontidão ajudando Mercúrio e isso significa que teremos maturidade emocional para resolver qualquer contratempo que aparecer no caminho.
 
Saturno segue em quadratura com Urano durante todo o mês, podendo trazer inflexibilidade de comportamento e dificultando as mudanças que já sabemos que precisam ser feitas. As dúvidas podem nos deixar muito inquietos e a falta de autoconfiança pode nos travar no Passo Adiante. E aí o ideal é silenciar mentalmente, respirar conscientemente, acalmar as emoções e seguir a Ordem do Coração que sempre vibra a Plenitude.
 
Urano abraçado ao Nodo Lunar Norte potencializa mudanças fantásticas que irão nos colocar ainda mais na rota do nosso propósito pessoal. Por bem ou por mal, de braços abertos ou empurrando garganta abaixo, entraremos no eixo, com certeza!
 
Com autorrespeito e muita auto-observação saberemos o momento certo para encerrar tudo o que não vibra mais em sintonia com a Verdade.

Use o calendário astrológico abaixo, que sugere movimentos pontuais de acordo com a configuração planetária, para vibrar na frequência do fluxo da vida e viver com mais alegria, leveza, harmonia e tranquilidade.



Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...