sábado, 30 de julho de 2022

Bênçãos do Céu para quem fez o Tema para Casa

 
Júpiter andando de ré, a partir de 29 de Julho até o final de Novembro, ajustando as crenças pessoais de prosperidade e abundância e potencializando possíveis atrasos, desentendimentos, contratempos, gastos excessivos e exageros de todas as ordens, para quem não vem fazendo o tema de casa desde o início do ano.
 
Júpiter é o planeta da Luz, associado à crescimento, boa sorte e expansão da consciência. Para quem fez de casa, esse é um excelente período para alinhar-se à espiritualidade e colher as Bênçãos do Céu. Fique atento à intuição e aproveite as oportunidades que surgirem para priorizar unicamente o bem-estar, preservar-se e observar-se ainda mais.
 
Confie, respire, controle a ansiedade, flexibilize posicionamentos, exercite a tolerância e organize o que ainda precisa ser organizado. Não será do lado de fora que encontraremos os meios para maximizar as Bênçãos, mas sim através do Coração orientando as decisões.
 
Agora é hora para exercitar a Fé e Confiar, colocar os desejos pessoais de lado e entregar-se à Vida, porque tudo o que acontecer, quando acontecer, sempre vai ser no momento certo e para o Bem de todos.
 
Geminianos e Sagitarianos, Librianos e Aquarianos, assim como todos aqueles que tiverem planetas ou casas do mapa astral onde estes signos os influenciam, atenção para a pressão, barulho e alguma confusão entre Agosto de 2022 e Março de 2023, com Marte transitando no signo de Gêmeos.
 
Marte, o planeta da ação e da guerra, vai nos exigir posicionamentos assertivos para mudar a vida de uma vez por todas. A pressão estará mais forte até o dia 10 de Agosto, considerando a configuração astrológica de Marte com Urano e o Nodo Lunar Norte em Touro.
 
Mudanças, ciclos, transformações, novos projetos - desde que o mundo é mundo passamos todos por ajustamentos com o único objetivo de nos alinharmos à Verdade. Algumas vezes complicamos o processo colocando emoções egóicas de dúvidas, desconfiança e medo.
 
Contudo, nada acontece antes de estarmos prontos para manifestar uma Nova vida, simplesmente porque a realidade somente muda quando a luz chega à consciência, oportunizando uma decisão interna pela leveza, harmonia e tranquilidade.
 
Eu desejo que as necessárias mudanças para uma vida com mais Luz não aconteçam somente pelo impacto de fortes emoções. Contudo, se sofrimento e drama anteciparem as mudanças, eu desejo que tenhamos coragem para Aceitar, Confiar e Prosseguir no Passo Adiante com muito amor, respeito e lucidez.
 
Acompanhe o calendário astrológico abaixo para maximizar o fluxo do processo evolutivo pessoal.



'Afirmo que tudo o que Deus É está em Ação Agora' - mantra poderoso que estabiliza as emoções, sintoniza com o desejo do Coração e manifesta a Luz.

www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...