domingo, 4 de fevereiro de 2024

20 anos de novas energias

A partir do dia 04 de Fevereiro celebramos o Ano Novo Chinês, regido pelo signo de Dragão de Madeira Yang, e também iniciamos um novo ciclo energético de 20 anos que vai regular a dinâmica de Prosperidade, Saúde e Bênçãos de todos os imóveis.
 
Ano de Dragão
 
2024, sob a influência de Dragão, potencializa muitas realizações, metas que se concretizam, promoções e sucesso profissional, boa-sorte, prestígio, autoridade e evolução espiritual.
 
Se estivermos alinhados aos nossos potenciais em equilíbrio, a vida vai fluir de forma espetacular neste ano. Contudo, contratempos e muita confusão, disputas judiciais e rupturas familiares, situações em que agressividade, arrogância, impaciência e falta de bom senso irão se apresentar com muita facilidade, caso ainda precisarmos equilibrar o poder pessoal.
 
20 anos de novas energias
 
Para a técnica tradicional de Feng Shui, este ano é muito importante porque traz a transição do Período 8 para o Período 9. Iniciamos um novo ciclo energético de 20 anos. Isso significa que todos os imóveis construídos até 2023 gradualmente começam a declinar em seus potenciais favoráveis.
 
Os imóveis vibram uma energia específica, que pode ser mapeada a partir do ano de construção integrado ao direcionamento magnético. O local onde residimos tem direta ressonância com a nossa energia pessoal, interferindo em nossos sentimentos, e por consequência, na saúde, relacionamentos, prosperidade, padrões mentais e emocionais.
 
A essa técnica que analisa a energia de um imóvel, chamamos de Feng Shui.
 
Viver em um bom Feng Shui
 
Se vivemos em um local com um bom Feng Shui, tudo flui tranquilo, sem desafios demasiados a nos desequilibrar. Se escritórios ou empresas tem sua sede com um Feng Shui favorável, o sucesso se estabelece sem dificuldade.
 
O Feng Sui pode ajudar a maximizar o potencial de prosperidade e bênçãos e impulsionar as áreas de maior vitalidade dentro do mapa energético do imóvel.
 
Consequentemente, as áreas com potencial de perdas financeiras, obstáculos e dificuldades, doenças e fragilidade nos relacionamentos, também podem ser equilibradas com muita eficácia.
 
‘Eu vibro em sintonia com a Luz de quem Eu Sou’ – mantra poderoso para nos mantermos alinhados com o Coração que sempre orienta o Passo Adiante

www.psicomatriz.com.br
 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...