sábado, 17 de fevereiro de 2024

Perdoe, Abençoe, Deixe ir

Precisando dar uma guinada na vida, implementar algum projeto importante, empreender um novo negócio ou planejar mudanças futuras? Aproveite este período maravilhoso, que vai até 25 de Maio, para agilizar tudo!
 
Júpiter, a Luz, e Urano, as mudanças, tensionam Plutão, Vênus e Marte reunidos (atenção com as parcerias), e acionam também o trio Mercúrio, Sol e Saturno (cuidado com o que sai da boca). É hora de agir, com muita diplomacia e estratégia, determinação e coerência.
 
Prosperidade ou escassez
 
Lucidez, discernimento, autoconfiança, ousadia, coragem e determinação, sucesso, prosperidade, abundância e realização, à disposição quando vibramos em equilíbrio.
 
Contratempos, rupturas, desavenças, perdas, escassez, intrigas, barulho e confusão, quando estamos desalinhados e precisando ampliar o nível de consciência.
 
A pressão está intensa, para mostrarmos estrutura e maturidade nas decisões e nos posicionamentos que precisam acontecer em acordo com a Verdade pessoal.
 
Abençoe e deixe ir
 
Atenção com os pensamentos, atenção com os discursos e comportamentos! Inflexibilidade, grosseria e falta de controle emocional, poderão gerar consequências devastadoras.
 
Evite jogos emocionais e mentiras, evite submissão e adaptação! Assuma riscos, torne-se vulnerável, acolha as emoções, use a intuição. Aceite o que estiver incoerente, perdoe, abençoe e deixe ir, tudo e todos, liberte e liberte-se de pesos e complicações.
 
Solte-se no fluxo
 
É muito importante prestar atenção aos relacionamentos, acordos e combinações. O que estava escondido será revelado, o que estava esquecido será recordado e o que ainda não foi esclarecido precisa ser trazido à tona e receber Luz.
 
Estamos em um novo ciclo energético, não há como reverter o fluxo, e tudo o que iniciar agora irá germinar, prosperar e trazer frutos agradáveis que poderão ser compartilhados entre todos os envolvidos.
 
Levar a sério os desejos do Coração, comprometer-se com a própria Paz e encarar corajosamente os medos e as inseguranças, propicia à vida fluir, como uma onda tranquila que nos traz Bênçãos, Saúde, Prosperidade e Luz.
 
‘Eu Sou a Porta Aberta que ninguém pode fechar’mantra poderoso para maximizar uma consciente conexão espiritual

www.psicomatriz.com.br

 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...