sábado, 24 de fevereiro de 2024

Cura e Libertação!

Relacionamentos em cheque! Marte e Vênus continuam junto a Plutão em Aquário, desde o dia 17, intensificando as questões que precisam ser resolvidas entre as parcerias.

Relacionamentos que não estiverem vibrando a Verdade, tendem a finalizar. Jogos emocionais não terão permissão para se prolongarem. Em contrapartida, novos relacionamentos que iniciarem nesse momento irão nos surpreender quanto à intensidade e sintonia entre as partes.

Mercúrio, Sol e Saturno em Peixes, até 08 de Março, podem maximizar os enganos e as frustrações. Contudo, se estivermos com maturidade emocional suficiente e se o rancor não estiver vibrando no campo, poderemos sintonizar com a Plenitude e vivenciar Milagres nunca antes imaginados.

Auto-observação e muita intuição podem nos orientar sobre o que fazer e como agir.

Júpiter, a Luz, e Urano, a Liberdade, encontram-se em Touro e nos brindam com muitas Bênçãos, até o final de Maio. O importante agora, para vibrar em equilíbrio nessa onda, é exercitar a autovalorização, priorizar a harmonia pessoal e agir com muita elegância em todos os momentos.

Abra-se para o novo, não receie as mudanças, evite repetir padrões de comportamento, reinvente-se! E observe o que vai acontecer!

Até o final do mês de Março, Quíron abraçado ao Nodo Norte, no signo de Áries, traz muitas oportunidades para curar as dores que carregamos, dores associadas a abandono e rejeição vivenciados na infância e que ainda vibram inconscientes, interferindo diretamente em nossas decisões e comportamentos atuais.

Chíron é um ponto astrológico associado à frustração e transforma-se em talento quando fazemos as pazes com o que nos magoa agora. O Nodo Norte representa o nosso propósito pessoal, tem relação com a dinâmica e os padrões familiares e está associado ao nosso destino. A última vez que experimentamos essa conjunção foi em 2008, e aí vale lembrar as mudanças porque passamos naquele ano.

Libertação e Cura

Através dessa configuração astrológica teremos habilidade para olhar as nossas dores sob diferente perspectiva, libertar-nos de pressões, quebrarmos o ciclo cármico e com isso alinharmo-nos melhor aos nossos potenciais de Luz.

Mantenha a auto-observação, faça as pazes com tudo o que parecer incoerente, mantenha o controle emocional, use de lógica e coerência e siga o Coração.

‘Em Deus eu vivo, me movimento e tenho o meu Ser’ – mantra poderoso para quando precisamos sintonizar novamente com a Plenitude

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...