sábado, 10 de fevereiro de 2024

Ano de Saturno em ciclo de Saturno :/

2024 está sob as influências de Saturno, que também é o planeta regente deste atual ciclo de 36 anos, iniciado em 2017. Isso significa que, neste ano, seremos ainda mais exigidos a equilibrar e controlar as nossas emoções.
 
Saturno tem a missão de nos ensinar sobre responsabilidade, paciência, determinação e perseverança. Esse planeta nos ajuda a estruturar e a concretizar metas, e a conectar-nos com nosso verdadeiro propósito de vida.
 
Sofrimento, pressão e dor
 
Saturno também é conhecido como o Senhor do Carma porque é o planeta associado a sofrimento, pessimismo e medo. Seu processo de aprendizado normalmente ocorre através de pressão, restrição e dor.
 
Neste ano, Saturno vem fiscalizar tudo o que negligenciamos ou nos recusamos a encarar com a devida seriedade em nossa vida. Fantasias e ilusões certamente cairão por terra.
 
Tentar esconder ou negar as questões pessoais de fraqueza e vulnerabilidade poderá resultar em experiências ou eventos traumáticos. Insegurança, medos e incompetências, serão revelados. Comportamentos e decisões motivados unicamente pela projeção pessoal e brilho de ego, serão rapidamente percebidos e desmascarados.
 
Maturidade e comprometimento
 
O tema de casa deste ano é descobrirmos quem somos realmente, através do que queremos e do que fazemos, totalmente alinhados à plenitude do Coração.
 
Para melhor aproveitarmos essa influência constritora em 2024, é importante que nos comprometamos totalmente com nossas escolhas, responsabilidades, ações e decisões.
 
Desenvolver a autoconfiança, aceitar e assumir com muita maturidade os desafios que surgirem, eliminar valores e conceitos improdutivos e aproveitar para visualizar claramente aquilo que desejamos alcançar na vida, são exigências para evoluir em equilíbrio através da energia de Saturno!
 
Auto-observação para a libertação acontecer
 
Saber sobre os potenciais de influências energéticas maximiza o processo de autoconhecimento através de insights evolutivos, gerados através da auto-observação consciente. A partir dessas percepções podemos nos desapegar com mais tranquilidade de características, julgamentos e conceitos mentais que nos aprisionam ao invés de nos ajudar a crescer!

‘Eu Sou a Presença da Paz no mundo’ – mantra poderoso para quando a ansiedade se apresentar, porque esquecemos que a personalidade não tem poder algum para fazer a vida acontecer!

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...