sexta-feira, 22 de maio de 2020

Atenção aos Conceitos de Abundância, Bênçãos e Prosperidade


Estamos nos últimos dias do mês de Maio, continuamos lidando com o Coronavírus, não sabemos quanto tempo essa pandemia vai durar ... e os planetas no céu continuam nos exigindo evoluir os conceitos pessoais de Valor e Prosperidade.

Plutão, Saturno, Júpiter e Vênus - 4 planetas que tem associação direta com VALORIZAÇÃO DA VIDA entraram em movimento retrógrado, ou seja, se desalinharam ao movimento da Terra = o que significa que teremos que lidar com muita pressão interna exigindo mudanças efetivas.. teremos que mudar o jeito de encarar a vida, ....teremos que mudar nosso posicionamento quanto a questões de valorização pessoal e profissional.

4 planetas que nos exigem olhar com mais maturidade e seriedade para a vida e para os nossos valores pessoais:

Ao que eu dou valor? O que realmente é importante para mim? Qual o valor da vida? Quanto tempo eu tenho para fazer o que me faz feliz? Tenho razão ou tenho paz? Eu tenho dinheiro ou tenho problemas? Vibro amor ou guardo ressentimentos? Eu exercito o perdão ou aposto que a vida vai se vingar por mim? Desconfio ou tenho Fé? O que realmente é importante para mim?

Provavelmente teremos que encarar sentimentos confusos em alguma área da vida em que ainda nos sentimos inseguros. Podemos sentir uma sensação de estar perdido, uma percepção de não ter controle de nada e alguma ansiedade sobre não saber como vai ser a vida nos próximos dias.

– atenção porque isso tudo pode ser muito bom!


Junto com os desafios e as dificuldades vem junto as OPORTUNIDADES para nos alinharmos a um padrão acima de consciência. Crises nos tornam mais criativos, contratempos fazem com que nossa maturidade aumente e alguns sofrimentos nos forçam a lembrar de Deus.

Então, nada com que se preocupar, exercitar a auto-observação e mantrar:

EU SOU A ABUNDÂNCIA DIVINA EM PLENA MANIFESTAÇÃO – esse é um mantra poderoso que eleva a frequência pessoal a um nível acima de Luz e abre espaço para lúcidas percepções

Aqui é a Lucy Strada – e eu desejo que a Luz se multiplique no mundo
www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...