terça-feira, 26 de maio de 2020

É Tempo para Estar em Conexão

Estamos passando por um intenso movimento social e energético nos pressionando a uma grande transformação. E eu proponho hoje um exercício que pode ser oportuno para esse tempo de pressão, baseado no material que compõe ‘Um Livro de Luz – 52 passos para uma Nova Vida’.



As mudanças que estamos presenciando nos amedrontam tanto porque não sabemos como vai ser a vida depois disso tudo. As consequências podem ser desastrosas. Os sofrimentos, os contratempos, as perdas, são eminentes. Contudo, eu acredito que temos medo, mesmo, da Luz. As bênçãos e a prosperidade nos parecem demasiadamente distantes, inatingíveis, como se não fôssemos merecedores.

Na maioria das vezes maximizamos os problemas e sintonizamos com os sofrimentos para nos sentirmos em conexão com o grupo que acredita na catástrofe, como se isso pudesse evitar a sensação de solidão e abandono. Contudo, tempestades nos fazem recorrer a uma ajuda Superior e precisamos estar conectados a algo maior nesse momento.

É a Verdadeira Conexão que nos mantem confiantes no propósito evolutivo. 
- Se Deus está comigo, o que poderá acontecer de errado? 
- Ou eu não confio que sou merecedor do Seu olhar?

Quanto mais distantes dos potenciais pessoais de Luz estivermos, quanto maior for a distância da personalidade com os seus propósitos de alma, maior será a intensidade desse abalo estrutural atual. Agora é tempo para centrar, respirar, silenciar, confiar e se conectar com quem Eu Sou, com Deus no coração, que é a única conexão verdadeira que existe.



A vida pode fluir tranquila quando estamos conectados à Verdade do Ser, sem interferência de crenças, modelos, padrões, regras de comportamento. Sem ordens mentais reforçando culpas, erros, justiça ou injustiça. Mas elevados acima da consciência social que vibra o pecado e o erro.

Desejo ainda mais Luz à consciência Eu Sou de cada um. Vai ser mais fácil para aqueles que aceitarem sem resistência a recalibração deste tempo, em que a personalidade está sendo exigida a manifestar o Reino do Céu na Terra.

‘DEUS TODO PODEROSO, PRESENTE EM MEU CORAÇÃO’ – mantra poderoso para manter a consciência em conexão com a divindade, em todos os momentos.

Aqui é a Lucy Strada - e eu desejo que a Luz se multiplique no mundo

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...