sábado, 23 de maio de 2020

O Brasil na Pressão por Evolução em 2020


O Brasil, assim como todos os países e todas as pessoas, está sendo intensamente ajustado em sua estrutura de poder com esses três planetas juntos no Céu, no signo de Capricórnio. Estamos falando de mudanças profundas, tensas e irreversíveis. Ciclos se encerrando e orientando importantes mudanças de posicionamento social.

O mapa do Brasil, atualizado na imagem abaixo, nos mostra áreas importantes sendo afetadas por planetas que pressionam à evolução. Na Casa 11, a conjunção de Plutão com Saturno e Júpiter, potencializa ajustamento de valores sociais, pressiona os sindicatos, as grandes corporações e organizações a agir em ressonância com as aspirações da nação. Quais os valores do grupo que estão sendo priorizados nesse momento, em que não é mais permitido pensar somente em lucros individuais?


Netuno em trânsito pela Casa 1 orienta a necessidade do povo, como nação e também individualmente, de desenvolver a sua espiritualidade ainda mais, se entregar ao processo de ajustamento sem desconfiar, sem medo de adoecer, sem medo da escassez.  Aceitar o que está acontecendo é abrir espaço para milagres e bençãos. Confiar é trazer Deus de volta ao coração.

Urano em trânsito na Casa 3, prestes a se encontrar com Saturno, é outro aspecto poderoso no mapa do Brasil, sinalizando drásticas mudanças em conceitos e crenças pessoais. O poder da co criação pessoal, a sustentação dos discursos políticos, a autoridade dos posicionamentos terá que ser renovada, sob o risco de falência total.

Junho, julho e agosto, meses críticos, potencializando muitas frustrações. Valores e autovalorização serão questionados. Realização pessoal versus realização profissional. O que estamos fazendo com nossa vida? Teremos à disposição muitas oportunidades nos exigindo selecionar o que realmente é importante e o que é somente um conceito ilusório de valor.

Lucy Strada - www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...