quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Agosto não é o mês do desgosto

Agosto é o mês do Macaco!
E por isso, de acordo com a Astrologia Chinesa, Agosto é o mês de maior potencial de prosperidade, sucesso e boas oportunidades ao alcance das mãos.


Vamos ver se você se encontra nessa lista de Sucesso?

Se você nasceu no ano de 1932, 1944, 1956, 1968, 1980, 1992, 2004 ou 2016, essa marca de sucesso e da prosperidade está presente no seu Destino.

Para aqueles que nasceram entre 06 de agosto e 05 de setembro, esse signo de prosperidade está no pilar do Mês de nascimento. Atenção aí sobre como você atende as expectativas dos outros! É melhor pensar se está coerente e se pode te beneficiar, porque senão vai ser perda de tempo e de energia!

Podemos ir um pouco mais longe e dizer, ainda, que as pessoas que nasceram no mês de Maio precisam urgentemente equilibrar os potenciais favoráveis desse signo, do contrário o mês de Agosto pode ser sim bastante desafiador e de alguns desgostos.

Esse signo de Macaco sinaliza uma mente estratégica, rápida, muito criativa, baseada em coerência e lógica. Muito esperto, muito inteligente, muito brincalhão. Tem um círculo social amplo e é sempre a alegria da festa.

Quem aí é do signo de Leão, também tem Macaco no mapa chinês, isso se nasceu até 22 de agosto. Leão e Macaco é a dupla de sucesso, prestígio e ambição. Se os nascidos no início de agosto até 22 de agosto ainda não alcançaram a prosperidade, é porque o potencial de auto boicote e as crenças de não merecimento estão muito acentuadas.

Quem é do signo de Virgem e nasceu até o dia 05 de setembro, também tem Macaco no mapa, e isso é bem favorável porque confere mais flexibilidade, facilita a comunicação e os bons relacionamentos para esses virginianos; alivia o perfeccionismo e as expectativas; torna a vida mais fácil, são pessoas com mais foco e determinação para conquistar as suas metas.

Esse mês de Agosto, para todas as pessoas, traz muitas oportunidades de boa sorte e êxito. Excelente para fazer mudanças, lançar projetos, começar novas campanhas, para inaugurar negócios e aumentar as vendas.

Atenção para os pensamentos... a mente ficará muito ativa e criativa.

Coloque foco nos pensamentos que libertam e expandem a vida. Faça um mantra para eliminar os pensamentos pessimistas, que restringem a vida, que alimentam o medo e a escassez.

De acordo com a física quântica, este cenário onde estabelecemos nossa vida é somente um holograma alimentado unicamente por nossos pensamentos.
Portanto, precisamos todos, sempre, prestar muita atenção em como estamos interpretando o que está acontecendo.

Se lembrarmos de exercitar uma regrinha de ouro: 

- ‘nada disso está errado, é somente mais uma oportunidade para eu exercitar o perdão!’ ... :) certamente as Bênçãos se multiplicarão em volta

Acredito ser importante também questionar com o que estamos sintonizando nestes dias!

Medo, dúvida, ansiedade, desconfiança, críticas, julgamentos, ressentimentos, somente servem para nos manter no campo do sofrimento.

É claro que vibrações pesadas também impulsionam a transformação, mas, certamente, muitos barulhos, contratempos e confusão irão aparecer através dessa pressão.

Desligue a TV, esqueça o jornal, se afaste de notícias negativas.

Se conseguirmos elevar a frequência de nossos pensamentos, iremos ampliar a consciência do mundo, e a Luz vai orientar o Caminho da verdade!

‘EU SOU AS RIQUEZAS DE DEUS FLUINDO PARA AS MINHAS MÃOS E MEU USO, QUE NADA PODE DETER’ – esse é um mantra excelente para maximizar a prosperidade!

Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo – e que Agosto seja muito a gosto de Deus para todos.


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...