terça-feira, 30 de junho de 2020

Não é Hora de Colocar Lenha na Fogueira _ Marte no signo de Áries até janeiro 2021


O Céu vai pegar fogo entre 29 de junho de 2020 e 06 de janeiro de 2021, com Marte em trânsito no signo Áries, signo no qual é ele quem dita as regras. Usualmente Marte fica entre 35 a 40 dias em cada signo, mas por conta da elíptica dos planetas combinados, teremos que aprender a lidar com essa energia de fogo pelos próximos 6 meses.

Dias de muita tensão que irão pedir controle da pressão. Evolução espiritual tem direta relação com controle emocional. São os calmos e mansos que têm lugar certo no reino dos Céus. Não é tempo para reagir emocionalmente, mas sim agir com muita seriedade e exercitar o poder de respirar em paz nas situações controversas que irão surgir.

Marte representa ação impetuosa, reação emocional, determinação e teimosia, masculinidade e sexualidade. Também pode ser associado a brigas, tensão, discussão e barulho, muito barulho. Marte traz a expressão da racionalidade lógica e abre espaço para posicionamentos equilibrados de poder.


Até dia 09 de setembro, andando em sincronicidade com a Terra, esse trânsito vai exigir impulso e movimento, ideias criativas e inovadoras, paixão e muito entusiasmo para aproveitar as inúmeras oportunidades que serão colocadas em nossa frente. Período excelente para dar início a novos projetos, para firmar acordos duradouros, tomar decisões importantes, exercitar o poder e cuidar com os rompantes de agressividade.


Abençoadas as situações que sentirmos nos agredir, pois com elas teremos oportunidades fantásticas de libertação. A dica é para não brigar, não gritar, não reagir, respirar e agir com muita tranquilidade e coerência. Nada disso é para gerar ansiedade, porque através de posicionamentos lógicos e racionais, sem nenhuma reação destemperada, poderemos realizar a devida e necessária mudança, para o próprio Bem e, portanto, para o Bem de todos.

‘EU SOU A EXPRESSÃO DE DEUS NA TERRA’ – mantra poderoso para agir com Lucidez em todas as situações tensas

Aqui é Lucy Strada - e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...