terça-feira, 11 de agosto de 2020

Agora é Hora de Sintonizar com o Poder da Co-Criação

 

Muitos planetas em combinações desafiadoras estão reunidos para nos exigir expressar no mundo a Luz que faz nosso coração vibrar. 

E o que é mesmo que pode fazer o nosso coração acelerar os batimentos cardíacos de verdade?

Resposta: o que pode fazer nosso coração pulsar mais forte, sintonizado com a Verdade, não pode ser ansiedade, nem medo e muito menos raiva. Não, o que aciona essas emoções densas não pode ser a Verdade!

Para descobrir a Verdade que acalma e preenche o coração, precisamos estar presentes, completamente, sem reservas, resistências, dúvidas ou desconfianças, sem tirar nem colocar nada ao que está acontecendo, aceitando o fluxo da vida que talvez esteja pedindo para parar e olhar a vida de modo diferente.

Adversidades surgem e desaparecem, medos se apresentam, ansiedades nos instabilizam, mas a essência de quem somos continua vibrando apesar de todos os desafios. Em cada situação existem oportunidades fantásticas para sintonizarmos com o nosso coração e encontrarmos a Presença que preenche e que tem o poder de dissolver a ilusão dos acontecimentos.

Se tornamos Real tudo o que acreditamos, podemos manifestar o poder da Co-Criação a todo instante, através do livre arbítrio e da total consciência às percepções e interpretações pessoais.

Se estamos às voltas com drama e sofrimento, por mais incoerente que pareça o que está acontecendo, não há nada de errado nisso. É somente um sinal de alguma transformação à vista, mudanças que precisam acontecer relacionadas ao que acreditamos ser verdadeiro! Simplesmente, porque a Verdade não se perde, ela só espera para se manifestar no tempo certo para todos os envolvidos.

A Lei da Percepção, de acordo com ‘Um Curso em Milagres’ estabelece: ‘você vê o que você acredita que está lá, e você acredita nisso porque você quer que esteja lá' 

Nesse grande ajustamento planetário, não temos mais permissão para manter uma vida insana, conviver continuamente com pensamentos preocupantes, correr atrás de objetivos ilusórios, presos a ansiedades com o amanhã, em dúvidas se estamos agindo certo, se teremos sorte ou a bênção de Deus.

Com certeza, não pode ser isso viver a verdade da vida!

Poderia a Verdade residir na tranquilidade, na alegria, na expressão criativa de um projeto, na entrega, na fé, no sorriso espontâneo que aciona o coração e expande a Luz por todo o corpo?

Acredito que podemos sintonizar melhor com esse conceito de Verdade, ou seja, tudo o que faz o coração vibrar de contentamento!

Como é interessante concluir que o Poder da Criação é pessoal e intransferível, então, simplesmente porque a Realidade está onde escolhemos colocar a Atenção.

‘EU SOU A EXPRESSÃO DA VERDADE DO MEU CORAÇÃO’ – mantra poderoso para sintonizar com os mais altos potenciais de Luz que impulsionam o Passo Adiante.


Aqui é a Lucy Strada - e o meu desejo é que a Luz se manifeste no mundo

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...