quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sobre o Real Valor da Vida


Entre 20 de agosto e 06 de setembro será importante ajustar os valores pessoais!

Vênus, o planeta do amor e dos relacionamentos, da valorização e da harmonia da vida, está oposto à grande conjunção que nos forçou a ficar dentro de casa, Júpiter + Plutão + Saturno.

Esse é um período que vai nos pressionar a questionar o Real valor da vida.

Como estamos vivendo a vida?

Como passamos o tempo?

O que estamos fazendo da nossa vida?

Perguntas importantes que irão gritar nestes próximos dias, para prestarmos atenção ao que virou rotina e, portanto, perdeu o valor!

O que é banalizado deixou de ser Sagrado.

Quando o dia passa a ser recheado de atividades executadas por obrigação, quando a inspiração e o contentamento se ausentam, os resultados não podem ser bons.

A monotonia é igual a viver dormindo, vivemos como autômatos, deixamos de estar presentes.

Essa ausência da presença também significa desprezar a presença de Deus, porque não estamos mais vibrando a vida em cada momento, através do que fazemos dia-a-dia.

Com que propósito fazemos o que acreditamos que precisa ser feito?

Como nos sentimos após cada atividade realizada: plenos ou esvaziados?

A sensação é de bem-estar ou de incômodo?

Atenção: nada deve ser realizado por obrigação!

Precisamos alterar a nossa percepção dos acontecimentos sempre que as sensações de solidão, abandono ou falta de sentido se manifestarem.

A cada situação em que desconsideramos nosso bem-estar, também eliminamos Deus de se manifestar na vida.

É claro que vai chegar o momento em que não será mais possível suportar tamanha solidão!

Nestes dias, até início de setembro, é importante questionar a vida. Questionar o valor que damos a tudo o que fazemos. Observar como começamos o dia, observar como estamos vibrando o coração em cada momento. Sacralizar o momento com a nossa presença consciente.

Este período é fantástico para nos trazer de volta para o coração, para manifestar Deus e multiplicar a Luz em volta, então!

Mas para isso acontecer, precisamos deixar de correr para atender a compromissos que nem sabemos por que assumimos. Precisamos parar de repetir hábitos que já não fazem mais sentido, chega de obedecer a regras que nos aprisionam e nos comportar conforme a expectativa dos outros.

Será importante exercitar a Presença de vida!

Quando estamos presentes, percebemos de imediato as oportunidades para exercitar a aceitação, o respeito e o amor, pela vida e por todos.

Quando estamos presentes, alinhados com o nosso coração, não é possível que a autoaceitação, o auto respeito e ao auto amor não se manifestem em primeiro lugar.

Repetir um mantra pode nos ajudar a sentir novamente a presença de Deus no coração, se manifestando em cada respiração que alimenta a Paz do coração.

‘EU SOU A PRESENÇA DE DEUS QUE PREENCHE TODO O MEU SER’ – respirando e repetindo o mantra 3x – sacralizando a vida que é vivida em Paz.

Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo

www.psicomatriz.com.br


Previsões Astrológicas para 2020

Em 2020 todas as estruturas serão testadas a exercitar  o Poder! - poder Escolher uma vida mais Plena - poder decidir com mais Lucid...