quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Uma semana iluminada para colocar a vida em ordem

Últimos dias de Agosto, Mercúrio em conjunção com o Sol em Virgem, orienta para olhar a vida com mais lucidez e organizar o que precisa ser organizado. Período que pode nos libertar mais facilmente de todas as regras e modelos que estão aprisionando a vida de fluir com mais leveza.

Faça agora o que precisa ser feito, não deixe para amanhã, do contrário os 3 últimos dias do mês podem ser emocionalmente complicados. Lua em conjunção com Júpiter, Saturno e Plutão em Capricórnio, traz o potencial para contratempos e dificuldades, exigindo muita seriedade e maturidade emocional com os imprevistos que podem surgir.

Algumas vezes o cenário se configura de tal maneira que nada mais é possível fazer, além de Aceitar que a vida não voltará a ser como era.

Esse processo de Aceitação pode acontecer a cada instante, através de posicionamentos e decisões conscientes com o bem-estar rotineiro ou, por medo e insegurança pessoal, podemos postergar a aceitação até a última gota de resistência pessoal. E aí, através dessa última opção, drama e sofrimento acompanham as necessárias mudanças por vir.

É sempre mais fácil exercitar o Passo Adiante através do que impulsiona a tranquilidade na vida, do que reagir sob pressão para ser possível sobreviver à evolução estabelecida à força.

Retorna nestes dias as oportunidades para repensarmos os conceitos de sucesso, prosperidade, abundância e merecimento pessoal, em sintonia com a realização pessoal, emocional e profissional.

Precisamos parar de acreditar que existe alguma pressão real para chegar em algum lugar, para conquistar algo ou para ser alguém de destaque social.

Precisamos parar de atender às expectativas dos outros, da família, da comunidade. Quando estamos alinhados com o nosso coração, as expectativas perdem completamente o sentido.

Ser feliz, estar tranquilo, se posicionar através da paz, decidir com confiança, priorizar o bem-estar, trabalhar com o que faz vibrar o coração, é exatamente tudo o que podemos querer na vida. O que mais além disso indica sucesso pessoal?

Estes próximos dias irão exigir coragem. Não coragem para se defender ou se proteger. Mas sim coragem para ser feliz.

Coragem para decidir entre ir ou ficar, coragem para dizer Sim ou para dizer Não. Coragem para enfrentar os medos, os fantasmas e tudo o que ainda é desconhecido.

Coragem para escolher não se enrolar mentalmente.

Coragem para não continuar fazendo do mesmo jeito, coragem para romper padrões, cortar laços e destruir certezas que estão aprisionando a alegria da vida.

Coragem para olhar e talvez nada fazer agora.

Nestes próximos dias precisaremos de muita coragem, como um teste de fé na vida, fé em Deus, fé no coração que sabe o que lhe faz bem!

Fé para saltar no abismo de mãos vazias de conceitos mentais, com uma única certeza vibrando: 'Nada que é Real pode ser ameaçado'

Esse é um mantra poderoso que abre espaço para a Verdade se estabelecer na vida: 'Nada que é Real pode ser ameaçado'

Aqui é a Lucy Strada - e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...