sábado, 15 de agosto de 2020

Urano para Libertar a Luz

Precisamos voltar no tempo para compreender melhor o que vai acontecer nos próximos meses!

Em maio de 2018, Urano entrou no signo de Touro para ajustar o valor da vida!

Acordos começaram a ser revistos, contratos foram alterados, novas conexões iniciaram, antigos relacionamentos se finalizaram, negócios fluíram melhor e talvez alguns projetos mostraram sinais que não iriam vingar.

Se lembrarmos das mudanças que começaram a ser sentidas há 2 anos, poderemos sintonizar melhor com o ajustamento que vai acontecer entre 16 de agosto de 2020 e 13 de janeiro de 2021, quando Urano estará em movimento retrógrado.

Esse planeta que tem a função de quebrar o que enrijeceu, andando para trás em Touro, vem exigir ainda mais mudanças na forma de pensar, de se relacionar e se posicionar no âmbito dos valores pessoais, emocionais, financeiros e espirituais.

Relações familiares, casamento, parcerias, autoestima e valorização pessoal podem ser abaladas para libertar energias cristalizadas que estão impedindo a expansão pessoal.

É importante exercitar a flexibilidade nestes próximos meses.

Flexibilidade não significa se resignar, se adaptar ou se acomodar ao que está acontecendo. Flexibilidade tem relação direta com maturidade emocional e nos liberta para olhar a vida e as outras pessoas, sob outra perspectiva, sob um ponto de vista ausente de modelos ou regras, expectavas ou tradições.

Período excelente para rever os planos, ajustar a rota, retomar ideias, colocar a criatividade em prática, reorganizar a vida, implementar a carreira, agregar algum conhecimento ou posicionamento que poderá alterar definitivamente a rotina.

Confusões nos relacionamentos, contratempos, mal-entendidos, rebeldias, equívocos pessoais, também podem se manifestar para que a vida entre melhor nos eixos, para todos os envolvidos. O ideal é receber as mudanças sem medo do que virá depois!

Urano pode nos virar de ponta cabeça para nos colocar novamente no Caminho! Se a vida estiver sofrendo uma ‘reviravolta’ é porque chegou a hora de alterar a rotina, sair da caixinha, se libertar de padrões de comportamento e formas conhecidas de pensar.

Sob um trânsito retrógrado de Urano só não existe permissão para a ordem ser mantida, todos os demais experimentos terão força energética para se manifestar.

A área onde este planeta está passando no mapa natal sinaliza onde essa Libertação vai acontecer e nos ajuda a compreender como fluir melhor nesse lindo processo de descoberta de talentos pessoais.

Mudanças acontecem pela via do Amor ou pela via da Dor. Portanto, aceitar o que precisa ser transformado é evitar desgastes e sofrimentos desnecessários.

Apesar de desafiador, afortunadamente este é um período de Ajustes necessários para a manifestação de uma Vida ainda mais alinhada aos propósitos divinos de quem Eu Sou nesta dimensão da realidade.

‘EU SOU A PRESENÇA DA LUZ QUE ORIENTA O MEU PASSO ADIANTE’ – mantra poderoso para eliminar medos e ansiedades, quando o mental desconfiar das Bênçãos que vêm alinhadas às mudanças.

Como tudo vem para o Bem, vai ficar tudo bem, com certeza!

Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...