sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Marte Retrógrado exige Calma, muita Calma!

Aaaiiii ... Marte retrógrado entre 10 de setembro e 13 de novembro.

Contratempos e confusão à vista? 

Ou oportunidades para mudar o que já está aí, fazendo barulho desde Junho?

O ideal é compreender esse processo de ajustamento emocional que está nos pressionando há alguns meses, quando Marte chegou em casa, em Áries, seu signo regente.

Marte está associado a paixão, sexualidade, ao sangue que ferve, a brigas, barulho, tensão e discussão. Marte exige a expressão da racionalidade lógica, quer uma ação corajosa e determinada, e nos empurra a aproveitarmos as oportunidades.

Nestes próximos dias será muito importante prestarmos atenção para não perder a cabeça, colocando mais lenha na fogueira emocional e queimarmos quem não tem nada a ver com a estória! Atenção para não inflexibilizar, teimar ou radicalizar, porque também não vai funcionar.

Abençoadas as situações em que sentiremos nos cutucar, pois com elas teremos oportunidades fantásticas de libertação pessoal, mas somente através de lógicos posicionamentos, e não através de reações emocionais destemperadas.

Oportunidades surgem através de pressão ou mediante rendição, expandem a consciência e exigem a responsabilidade do total comprometimento com o próprio coração.

Até novembro, podemos esperar pressão interna para olhar a vida sob outra perspectiva, porque seremos exigidos a expandir a consciência pessoal para nos posicionarmos com mais lucidez. Período que vai nos exigir o exercício do poder de respirar em paz nas situações controversas que irão surgir.

Agora é hora de manter a mente sob controle, prestar atenção ao que pensamos e falamos, parar com as repetições que não geram bons resultados, se libertar de expectativas e acalmar a ansiedade.

Exercite o respeito! Se respeite, respeite o outro, respeite a vida, respeite o fluxo, sem se sentir lesado ou ameaçado, sem desconfiar ou se preocupar.

Exercite o silêncio! Silencie, para poder ouvir a Intuição sinalizar o que precisa ser feito para a Paz se estabelecer em volta. Aproveite as oportunidades à disposição para fazer as mudanças, com o mínimo de barulho possível, para não gerar ainda mais confusão no mundo!

A vida é um holograma, alimentado somente por nossos pensamentos. E a mente não tem poder algum, senão o de nos manter no inferno das emoções tumultuadas.

Apesar de desafiador, afortunadamente estamos em um período de ajustes profundos e necessários para sustentarmos devidamente uma Nova Vida, ainda mais alinhada aos propósitos divinos de quem Eu Sou nesta dimensão da realidade.

Eu Sou a Milagrosa Presença de Deus trabalhando em tudo o que eu preciso que seja feito’ – mantra poderoso para manter a lucidez mental através da Consciência da Presença de Deus intercedendo em favor da Vida.

Aqui é Lucy Strada - e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo

www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...