terça-feira, 8 de setembro de 2020

Amor e Muito Auto Amor, por favor!

Entre 07 de setembro e 02 de outubro, Vênus transitando no signo de Leão vai nos exigir clarear o conceito de Amor, principalmente através do exercício do Auto Amor em primeiro lugar.

Vamos pensar sobre o que é Amar de verdade!

Amar é Aceitar e Respeitar. Aceitar sem resignação, sem resistência, sem adaptações pessoais e sem questionar nada também. Respeitar o outro, respeitar a mim, respeitar o tempo dos acontecimentos, respeitar o fluxo da Vida.

A mais alta expressão do Amor também anda junto com a Liberdade. Portanto, Amar é soltar, tudo e todos, com toda a tranquilidade, absolutamente sem nenhum controle ou apego ao que achamos que deve ser ou de como é que deve acontecer.

Se evitarmos julgar o que estamos vendo, encontrar culpados, reagir ou resistir; e se não nos identificarmos emocionalmente com os acontecimentos, oferecemos permissão à vida para ela fluir sem contratempos.

Surpreendentemente, a vida só pode fluir quando não fizemos nada para interferir no seu fluxo. As decisões baseadas em medo, desconfiança, mágoas ou auto defesa, geram barulho e confusão. 

As mudanças verdadeiras somente podem acontecer através do Amor.Seja qual for a situação, só conseguimos ampliar o nível de consciência e, portanto, multiplicar a Luz no mundo, quando estamos plenos de Amor, com o coração vibrando paz.

O livre arbítrio para decidir pela própria paz ou dar poder ao que está acontecendo e perdurar a confusão, é sempre pessoal e intransferível. É essa a única decisão que é de minha completa responsabilidade.

Decidir pelo Auto Amor é ainda mais simples: só é preciso prestar atenção se está tranquilo ou não.

Se o que eu estou percebendo está tranquilo, ótimo.

Se estiver pesado ou estranho, se eu não me sentir bem com o que está acontecendo, tem um desafio sinalizando a necessidade de eu colocar ainda mais Amor na conexão.

Se o que está acontecendo estiver tranquilo é porque tem Amor suficiente reverberando, através de mim, e aí a Vida vai manifestar o que for preciso para a Verdade se estabelecer completamente, Aqui e Agora, para todos.

Então, se priorizarmos a própria Paz e Amar forem as escolhas que lembrarmos de fazer, para qualquer situação, a bondade, a compaixão e a luz terão permissão para se multiplicar no mundo e o caminho sempre ficará aberto para a vida fluir para o bem de todos.

'Eu Sou a Presença do Amor Manifestado através de Mim' - mantra poderoso para aproveitar as oportunidades que a Vida me apresenta de manifestar o Amor no mundo.

Aqui é a Lucy Strada - e o meu desejo é que o Amor se multiplique no mundo

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...