sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Setembro Milagroso

Setembro chegou cheio de milagres! 

Mas, antes de fazer festa, precisamos de ordem e permissão para as Bênçãos se manifestarem.

Atenção aí!

Seremos muito exigidos, neste mês de Setembro, a olhar diferente para a vida.

Para existir espaço para os Milagres acontecerem é importante desistir de tentar entender, desistir de encontrar uma saída, desistir de buscar mais uma ajuda. 

Milagres somente podem se manifestar quando, corajosamente, nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição.

Quando não estamos prontos para abandonar antigos hábitos ou quando continuamos apegados a expectativas de como a vida precisa acontecer ou as pessoas se comportarem, não é possível perceber as oportunidades de Luz e Transformação.

Pare – Respire – Silencie

Para o Milagre acontecer precisamos de um instante de plena tranquilidade, um instante de completa rendição, um instante de total abertura.

O Milagre só precisa de um instante para se manifestar, e esse instante depende de cada um.

Se eu quero um milagre na minha vida, eu preciso estar pronto para abrir o coração e vibrar amor a tudo e a todos, sem nenhuma dúvida de que tudo é sempre para o meu Bem!

A dica é seguir a ‘Receita para Manifestar Milagres’ e colocar a mão na massa imediatamente! Se perdermos as oportunidades, que serão inúmeras e intensas, o potencial em desequilíbrio a se revelar é drama, depressão, desespero, desilusão. 

É melhor decorar a receita, então!

Vou começar a receita me colocando em total Rendição mental e em plena Abertura de coração para manifestar um Milagre agora.

A receita segue 10 passos essenciais:

1) Acreditar totalmente no que eu estou vendo, por mais equivocado que possa parecer

2) Confiar que o que está acontecendo, precisa acontecer e é para o meu Bem

3) Não criar nenhuma expectativa

4) Evitar gerar qualquer Esperança ou Medo

5) Não julgar! Isso que eu estou vendo não está certo e nem está errado. Somente é algo que está acontecendo, e eu estou vendo por que é o que eu preciso ver agora

6) Respeitar completamente o que está acontecendo – existe um movimento de ajustamento acontecendo através dessa situação

7) Não me adaptar, não me resignar e não me submeter ao que está acontecendo

8) Silenciar e olhar novamente, sem nenhuma interferência mental. Não é preciso alterar nada. Nada a adicionar, nada a subtrair.

9) Confiar imediatamente na resposta que eu vou ouvir dentro de mim sobre o que fazer

10) Corajosamente, me posicionar a partir desta resposta que eu ouvi sobre o que fazer, então!

E aguarde um instante para o Milagre transformar em Luz, tudo e todos os envolvidos.

Para não esquecer jamais: Milagres somente podem se manifestar quando, corajosamente, nos colocamos em uma posição de abertura, e quando, humildemente, nos rendemos à vida.

 ‘Em Deus eu vivo, me movimento e tenho o meu Ser’ - para assim a Luz se multiplicar no mundo!

Aqui é a Lucy Strada – e eu desejo, de coração, que a Luz se multiplique no mundo.

www.psicomaatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...