quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade

 

Estamos com 2 novidades interessantes acontecendo no Céu nestes dias!

O planeta Marte começou um movimento retrógrado no dia 10 de setembro e vai ficar andando para trás, desalinhado com a terra, até dia 13 de novembro. 

E Júpiter, que estava retrógrado desde o dia 15 de Maio, iniciou o movimento direto no dia 13 de setembro. 

Resumindo, Marte puxou o freio de mão na terra, enquanto Júpiter abriu as portas do Céu! 

E agora, Dona Maria? A gente faz o quê, Seu José? 

Vamos entender essa brincadeira: 

Marte é um planeta de ação e impulsividade. Está associado a paixão, ao sangue que ferve, a brigas, barulho, tensão e discussão. 

Será que teremos contratempos e confusão à vista? 

Ou teremos oportunidades para mudar o que já está fazendo barulho há algum tempo? 

Júpiter, andando alinhado com a Terra, pode nos ajudar a responder essas questões! 

Júpiter é um planeta associado à crescimento, luz, abundância, boa sorte e expansão. 

Então, o que precisou ser revisto nestes últimos meses, agora tem energia suficiente para ser transformado, porque o tempo de espera terminou. 

Desde Maio estávamos sendo cutucados para vivermos melhor a vida, expandimos os conceitos pessoais de merecimento, prosperidade, e descobrimos o que tem real valor para nós. Se fizemos o Tema de Casa, a colheita será fantástica neste tempo de Bênçãos que teremos pela frente. 

Contudo, se brigamos, nos sentimos injustiçados e resistimos à parada, vai ficar meio complicado. Igualmente teremos Luz para colocar a vida em ordem, mas o pedido daí é para muita calma, controle emocional e revisão do que ainda parece que está equivocado. 

Vamos pensar juntos: 

Se Marte exige a expressão da racionalidade, quer uma ação corajosa e determinada, e nos empurra a aproveitarmos as oportunidades. E Júpiter nos alinha com as bênçãos de prosperidade e nos exige uma nova consciência, amplificada e lúcida... Então o ajustamento agora tem relação direta com as crenças pessoais de abundância e merecimento, realização pessoal e vida tranquila. 

Podemos esperar que até novembro a pressão interna para olhar a vida sob outra perspectiva será ainda muito forte. 



Anota aí: confiar, respirar, controlar a ansiedade, flexibilizar os posicionamentos, exercitar a tolerância e organizar o que ainda precisa ser organizado para a vida ficar mais leve.
 

Tem ainda alguma coisa mais para ser olhada com atenção e lucidez, alguma área para exercitar o auto amor e auto respeito? 

Aproveite as oportunidades que surgirem para se auto amparar, se auto preservar e se auto observar ainda mais, e permita à vida fluir no seu próprio ritmo. 

Não será do lado de fora que encontraremos os meios para maximizar as Bênçãos, mas sim seguindo a orientação do coração. 



Exercitar a Fé e seguir a Intuição, colocar os desejos pessoais de lado e se entregar à Vida, porque tudo o que acontecer, quando acontecer, sempre vai ser no momento certo e para o Bem de todos. 

‘EU SOU A Milagrosa Presença de Deus COLOCANDO A MINHA VIDA EM ORDEM’– mantra poderoso para manter a lucidez mental através da Consciência da Presença de Deus intercedendo em favor da Vida. 

Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz se multiplique ainda mais no mundo

www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...