domingo, 31 de outubro de 2021

É essencial seguir a Ordem do Coração!

Estamos entrando em Novembro com Sol, Marte e Mercúrio abraçados e sendo pressionados por Urano, o planeta que impulsiona mudanças repentinas e abruptas para nos tirar da zona de conforto. Configuração astrológica excelente que potencializa libertação e expansão da consciência. E liberdade é o que todos queremos para viver com leveza e alegria! 


Contudo, paradoxalmente, a verdadeira liberdade somente pode ser exercitada quando evitamos interferir com nossos julgamentos e conclusões pessoais, desejando que a vida aconteça diferente do que nos está sendo apresentado.  


Quando nos entregamos ao fluxo energético, as mudanças fluem harmoniosas e nos surpreendem positivamente. Quando resistimos, duvidamos ou alimentamos o medo, as mudanças chegam e nos derrubam, contratempos e confusões se manifestam para nos empurrar adiante e enfrentarmos as limitações pessoais. 


Estamos sendo orientados em todos os momentos sobre como agir, e só conseguimos interpretar a mensagem se tivermos coragem para nos desapegar  racionalmente do que não faz mais sentido ao coração. Junto com a coragem, precisamos confiar no processo, ter maturidade emocional e exercitar a autoconfiança para realizar um lúcido Passo Adiante. 


Quando estamos sob pressão, o que melhor podemos fazer é desistir, renunciar ao desejo de tentar tornar diferente o que está acontecendo. Desistir abre espaço para que a vida se ajuste melhor ao que precisamos ver transformado. 


Estes próximos dias serão intensos, sob a energia do signo de Escorpião, exigindo de todos muito comprometimento em todas as combinações, acordos e contratos estabelecidos. Acredito ser importante relembrar que o verdadeiro comprometimento é aquele estabelecido com o próprio Coração. 


Observe as emoções nestes próximos dias e liberte-se de qualquer padrão pessoal que limita ao invés de expandir a vida.


Esse Calendário Astrológico, que sugere movimentos pontuais de acordo com a dinâmica energética dos planetas, talvez possa ajudar a sintonizar melhor com a frequência do fluxo das Bênçãos.


Dias de Paz, dias de Luz, dias com oportunidades efetivas para alinhar ainda mais a Vida à orientação do Coração! Mãos à obra, com muita seriedade e comprometimento!


www.psicomatriz.com.br


 

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...