sábado, 9 de outubro de 2021

Poder e Lucidez OU Inferno e Confusão

 
Outubro se apresenta com a energia necessária para impulsionar um Passo Adiante em total alinhamento com a harmonia e o bem-estar pessoal. Plutão, desde o dia 07, alinhou-se em movimento direto com a Terra, e sendo desafiado por Marte + Sol + Mercúrio em Libra, vem nos exigir o exercício equilibrado do poder pessoal em conexões, parcerias e relacionamentos.
 
Importante lembrar que o único poder que existe é o poder de respirar bem, em paz e com total tranquilidade, em qualquer situação ou em frente de qualquer pessoa.
E só é possível exercer esse Poder se Lucidez, Coerência e muito Controle Emocional estiverem presentes.
 
Então, mágoa, ressentimento, medo, desconfiança ou culpa, podem ser considerados como desafios apresentados por Plutão, o dono do inferno e aquele que retira as máscaras para encararmos a Verdade.
 
Só ficamos presos no inferno quando emoções confusas e tumultuadas tomarem conta da situação. Para sair desse local precisamos corajosamente nos render, aquietar a mente, renunciar à ilusória função de administrador da vida, respeitar os términos e confiar que a Verdade nunca se perde.
 
Se ainda existir dúvidas sobre o que fazer, controle a ansiedade, respire, respeite-se, observe a pressão e acione a lógica e a coerência para se entregar ao fluxo do que a Vida orienta que realmente precisa ser feito.
 
Em qual área da vida você percebeu, através de muitos contratempos nestes últimos meses, que não havia nada para ser feito, que você não tinha nenhum controle para mudar o curso dos acontecimentos e a única alternativa foi a de se render? A partir de agora, será essa a área que vai exigir poderosos e lúcidos posicionamentos pessoais! E é claro que essa é uma excelente oportunidade para subir a um nível acima de consciência e multiplicar ainda mais a Luz no mundo!
 
No entanto, quando um insight não tem a força suficiente para vencer o poder da mente alucinada e impulsionar um Passo Adiante, 
um choque ou um chute da vida vai abrir o pacote de mudanças que já está presente no campo à espera de espaço para se manifestar. Manter regras rígidas, evitar aceitar o que está acontecendo, agarrar-se em modelos sociais, culturais ou religiosos, farão a mente permanecer no fogo do inferno emocional. 
 
Importante meditar em todas as atividades assumidas e responsabilidades atendidas que não vibram de acordo com a realização pessoal do coração. Nem tente manter o status anterior, porque somente após total destruição haverá espaço para uma Nova Vida se realizar.
 
Qual a intensidade do impulso que eu preciso para caminhar em sintonia com a Verdade? A Era de Aquário pressiona a todos a elevar a frequência e contribuir para uma Nova Consciência mundial de Luz. A boa notícia é que ninguém vai ficar de fora dessa fantástica recalibração energética! Oba!!!
 
‘Eu Sou o Poder de Deus que orienta o meu Passo Adiante’ – mantra poderoso para ajudar a mente a se render à Inspiração divina

www.psicomatriz.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...