sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Final de Ano no Inferno ou no Paraíso?

Preste atenção na agenda de desafios, porque temos até 05 de Novembro para decidir com mais lucidez onde iremos comemorar a passagem do ano.
Estamos desde 31 de Agosto sob aprendizados e testes, quando Mercúrio entrou em Libra e a vida começou a nos exigir lucidez mental e comprometimento com a Verdade em todas as nossas parcerias.

Provavelmente, quando Mercúrio se desalinhou com a Terra, entre 27 de Setembro e 18 de Outubro, percebemos a mente instabilizada por emoções confusas e sentimos a pressão aumentar em todas as nossas conexões. Todo o tumulto vivenciado nesses dias serviram para nos preparar para o que vem por aí em Dezembro.

Até 05 de Novembro, ainda em Libra, esse planeta continua nos exigindo decisões lógicas, acordos coerentes e posicionamentos firmes, orientados por diplomacia e equilíbrio. Podemos dizer, então, que ainda temos tempo suficiente para concluir o tema de casa com êxito para garantirmos o ticket de viagem ao Paraíso.

Vênus, o planeta do amor, dos valores e da harmonia, em mais alguns dias, entra em Capricórnio, e vai dançar com Plutão, o dono do inferno, durante todo o mês de Dezembro. Nesse período seremos exigidos a mostrar que estamos habilitados a exercitar o verdadeiro Poder pessoal, isto é, respirar alinhado com a Paz do coração.

A partir de 19 de Dezembro, quando Vênus irá se desalinhar com a Terra, o ideal será já estarmos com a estrutura emocional fortalecida para não presenciarmos as nossas parcerias desabarem.

Vênus estará retrógrado por quase 40 dias, na transição de 2021 para 2022, o que poderá dificultar as celebrações do final do ano. Teremos que endurecer, sem jamais perder a ternura, para conseguirmos passar o mínimo de tempo possível no inferno emocional a que seremos submetidos. E ninguém será poupado desse ajustamento!

A dica para sair rapidamente da instabilidade emocional que esse alinhamento vai trazer é eliminar imediatamente todos os comportamentos ou decisões que aprisionam e inflexibilizam a vida, assim como todos os posicionamentos de acomodação, resignação, adaptação e submissão. Ou seja, exercitar a Aceitação!

Quando conseguimos olhar o que está acontecendo e lembramos que não precisamos adicionar nada ou retirar nada para então ser possível Aceitar o que se apresenta, quando compreendemos que não existem culpados e nem vítimas, quando sintonizamos com o que precisa ser feito e temos suficiente Autoconfiança para agir, só então conseguimos elevar a frequência pessoal e multiplicar as Bênçãos.

'Eu Sou a Presença do Amor Divino que preenche todo o meu Ser' - mantra poderoso para que o Amor Verdadeiro se manifeste no mundo.

www.psicomatriz.com.br


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...