quarta-feira, 17 de junho de 2020

Ops! Confusão na Comunicação! Mercúrio Retrógrado


Dia 18 de junho, o planeta Mercúrio entra em movimento retrógrado até 11 de julho, no signo de Câncer. Em uma primeira análise, quando Mercúrio está retrógrado podemos esperar confusão mental, desentendimentos e interpretações equivocadas sobre tudo.


Esse período pede mais atenção, muita auto-observação, calma nos posicionamentos e maior lucidez nos comprometimentos pessoais. Mal-entendidos podem se maximizar, a comunicação ficar mais confusa e as fofocas gerarem ainda mais barulho no mundo.

Junto com o desalinhamento de Mercúrio com o movimento da Terra, abrem-se oportunidades para revermos acordos e repensarmos a vida, olharmos sob outra perspectiva e, por consequência, reavaliarmos como interpretamos o que acontece em volta. 

Talvez seja necessário esperar um tempo, revisar decisões, ponderar, recuar, e decidir somente se o coração estiver completamente tranquilo. 

Oportunidades verdadeiras manifestam-se sempre no tempo certo, quando estamos com maturidade suficiente para sustentarmos a própria Paz. Portanto, não é preciso ter medo de perder nada, desconfiar ou gerar ansiedade com as decisões que precisam ser tomadas. 

Corajosamente, precisamos lembrar que tudo o que sai da boca precisa ser sustentado pela Verdade, do contrário irá gerar equívocos, transtornos e arrependimentos.


Com a cabeça nas nuvens e os ansiosos pés no chão, Mercúrio deixa o seu lugar de controlador da vida para oportunizar uma ação pessoal mais intuitiva, onde pressentimento, intuição e sensibilidade podem ser usados para orientar posicionamentos com mais lucidez.

‘NADA QUE É REAL PODE SER AMEAÇADO’ – mantra poderoso para acalmar a mente ansiosa, que acredita que é responsabilidade dela fazer a vida acontecer


Lucy Strada – Miami/FL

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...