quinta-feira, 11 de junho de 2020

– Vamos falar da astrologia para os próximos dias?


Eu ando percebendo 
que não foi falado 
tudo o que tinha que ser falado! 

Por que?

Porque o céu vai exigir em Junho e Julho, conversas francas, depoimentos sinceros, revelações e confissões que ainda estão travadas na garganta.

O planeta Mercúrio, que regula a comunicação, e está associado a pensamentos, posicionamentos e relacionamentos, está caminhando no signo de Câncer desde o dia 29 de Maio e vai ficar exigindo alinhamento emocional nesse signo até o final do mês de Julho. 

Acontece que no dia 18 de Junho, Mercúrio vai começar um movimento retrógrado e vai nos pressionar posicionamentos e conversas que andam à espera de resoluções. 

Papos inacabados, acordos obscuros, sensações estranhas, expectativas ilusórias, teremos que encarar tudo isso com muita seriedade, do contrário haverá muita confusão, discussão e barulho. 

Vamos aproveitar até dia 18 então, para prestar mais atenção aos nossos pensamentos, para olhar o que está acontecendo com mais tranquilidade, para acender a luz e olhar se tem coerência o que estamos sentindo, ou se é somente algum fantasma emocional do passado que ressurgiu, porque será importante nos posicionar com maior autoconfiança e auto respeito agora.

É sempre importante falar sobre o que sentimos, não para julgar ou criticar o outro, mas para encarar nossas inseguranças e medos. 


“Estou me sentindo mal com o que você fez”, ou “estou me sentindo estranho com isso que você me disse”, sempre vai ser mais bem recebido do que dizer: “você fez eu me sentir mal”

Na primeira opção eu estou sendo honesto com outro e revelando o meu sentimento. 




Na segunda opção, eu estou criticando e culpando o outro por eu estar me sentindo mal.

E é claro que o outro vai tentar se defender e a discussão vai começar, porque ninguém gosta de ser julgado e criticado, e daí, muito barulho será multiplicado no mundo. 

Uma gota a mais pode entornar o caldo, um pensamento rapidamente vai acender a fogueira de emoções descontroladas, uma mágoa acalentada por anos poderá vir à tona e destruir o que talvez só precisasse de uma reformatação para prosseguir com uma estrutura mais sólida.

Após 18 de junho, nós teremos até o dia 11 de julho para resolver pendências nas parcerias, principalmente no grupo familiar. Acordos ancestrais, regras e tradição, relacionamentos íntimos, combinações e alianças, nenhuma conexão será poupada. 

Não há nada com que se preocupar, porque A Verdade irá se estabelecer, através de barulho e confusão, ou através de Amor, respeito e aceitação.

O que eu posso fazer, então, para gerar à minha volta um pouco menos de equívoco e um tanto mais de compreensão e luz?

Há que meditar nisso!

‘EU JURO QUERER A VERDADE, SOMENTE A VERDADE E NADA MAIS DO QUE A VERDADE, EM TODOS OS MOMENTOS E EM TODAS AS SITUAÇÕES’ 
- mantra poderoso para a Luz revelar a Verdade em todas as conexões, para o meu bem e o Bem de todos.

Aqui é a Lucy Strada – e o meu desejo é que a Luz se multiplique no mundo


Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...