segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Numerologia Cabalística analisa alguns Sobrenomes Problemáticos


A Numerologia estuda as características vibracionais dos números e suas influências respectivas. Cada letra tem uma relação direta com um número, possuindo, portanto, uma vibração específica associada a um arquétipo (modelo ideal).

O Nome, por ser constantemente repetido, marca um padrão vibratório de acordo com o seu significado numerológico e direciona reações, comportamentos, sentimentos, tendências e potenciais pessoais que podem se expressar no equilíbrio ou no desequilíbrio!

O Primeiro Nome ou Apelido revela características íntimas. O Sobrenome sinaliza os padrões cármicos familiares. O Nome Completo representa o carimbo energético com que marcamos nossa passagem pela vida. O Nome Público ou Profissional está associado às vibrações mais sociais e externas.

Três ou mais números repetidos na seqüência da triangulação dos nomes sinalizam obstáculos e dificuldades referentes à vibração dessa repetição vibracional. Abaixo seguem exemplos de alguns Sobrenomes que trazem repetições numéricas excessivas:

TRAJANO, NASCIMENTO = repetição excessiva do número 1: portas fechadas para as oportunidades da vida, problemas com autoconfiança, liderança e audácia, dificuldade com autoridade, indecisão, receio, indisciplina, intolerância.

FERREIRA = repetições excessivas dos números 1 e 2: portas fechadas para as oportunidades da vida, problemas com autoconfiança, liderança e audácia, dificuldade com autoridade, indecisão, receio, indisciplina, intolerância. Tendência a confundir os sonhos com a realidade. Apego ao passado. Dificuldade em dividir ou compartilhar de forma equilibrada. Problemas com parcerias.

Da SILVA = repetição excessiva do número 4: problemas relativos à rotina do dia-a-dia, limitações, preso às regras ou com extrema dificuldade de seguir ordens e métodos sem questionar excessivamente, rigidez e inflexibilidade em relação às próprias opiniões.

MENEZES, MENEGATTI = repetição excessiva do número 5: instabilidade emocional, excessivamente flexível ou dificuldade em adaptar-se às mudanças da vida, dificuldade com as questões rotineiras, com responsabilidade e comandos, desequilíbrio na vivência dos prazeres.

MANTOVANI = repetições excessivas dos números 7 e 8: tendência ao boicote pessoal, perfeccionismo, possível dificuldade em lidar eficazmente com o mundo prático, distanciamento social, falta de fé em si mesmo. Desequilíbrio financeiro, problemas com prestígio, reconhecimento financeiro e social, dificuldade com autoridade e na expressão do poder pessoal, excesso ou falta de liderança e autoritarismo.

CARVALHO, DORNELES = repetição excessiva do número 8: desequilíbrio financeiro, problemas com prestígio, reconhecimento financeiro e social, dificuldade com autoridade e na expressão do poder pessoal, excesso ou falta de liderança e autoritarismo.

MEDEIROS = repetição excessiva do número 9: desapego material, tendência a sofrer por esperar que os outros sejam parecidos consigo, instabilidade emocional, extremos de generosidade, de paciência e de tolerância.


LUCIMARA STRÁDA
www.harmonizare.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...