domingo, 18 de novembro de 2012


Quase final do ano!

Será que eu aproveitei os potenciais desse período?

Tive insights sutis ou a vida precisou me trazer experiências mais powers?


Vários arquétipos se dispuseram a me ajudar neste período de 2012, com seus potenciais clarificadores...

- intuição, poder, espiritualidade, ação imediata para fazer a Minha mudança - através do Dragão (regente da astrologia chinesa);

- proteção do intangível e capacidade para equilibrar a espiritualidade na minha vida prática - Hierofante (vibração numérica do ano de 2012 = 5);

- luz do Lua (regente da astrologia ocidental) para exercitar minha feminilidade, amparo e compaixão, para honrar meu passado e interpretar minhas emoções individuais;

- poder, autoridade, liderança, equanimidade, equilíbrio de emoções de Quian, o Imperador (Trigrama do Feng Shui).

2012 está sendo um ano de muitos questionamentos, de muitas percepções!

Um ano para eu encerrar com a superficialidade que não tem mais lugar na construção da minha história!
Um ano de comprometimentos com os Significados das minhas contratações!

Ainda tenho alguns bons dias para me inspirar, para serenar, para aquietar e sintonizar com a melhor expressão energética deste ano!

Em casa, vou encontrar um local onde eu possa “manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranqüilo”, quanto mais cedinho melhor, antes de iniciar minha rotina diária, vou destinar 10 ou 15 minutinhos para ficar em silêncio, ficar em silêncio para ouvir meu som interior, ....simplesmente parar... mas parar mesmo!

Posso me retirar para meu centro divino, inspirar/expirar, enviar minha energia para o Universo, fazer decretos, acender vela e incenso, ritualizar! 


Também posso respirar e permitir acessar minhas emoções no momento que a sirene interna gritar. Posso ouvir uma música e elevar meu espírito em conexão!

O importante é, sim, ritualizar para sacralizar as mudanças, para me comprometer com o que eu quero!


Seja na alegria, na tristeza, na instabilidade ou mesmo quando a mente estiver em stand by e tudo parecer sem sentido, ainda assim posso Confiar que estou no meu caminho!

A forma não importa muito, não existem regras. O que não vale é fazer por fazer, o que não vale é me poupar!

Desejo intensamente muita Luz ... para o resto desses dias, antes do 'fim do mundo' acontecer!:)

Lucimara Stráda
www.harmonizare.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...