segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Alguns Nomes Desafiadores, segundo a Numerologia Cabalística


Nome, mantra sagrado, carimbo energético, desafios pessoais a serem superados, vibração básica que nos direciona para a Luz!

A Numerologia estuda o significado oculto dos números e sua influência na vida de cada pessoa. Cada letra tem uma relação direta com um número possuindo, portanto, uma vibração específica associada a um arquétipo (modelo ideal).

O Nome, por ser constantemente repetido, influencia consideravelmente a vida, marca um padrão vibratório de acordo com o seu significado numerológico e direciona reações, comportamentos, sentimentos, tendências e potenciais pessoais que podem se expressar no equilíbrio ou no desequilíbrio!

Três ou mais números repetidos na triangulação de um nome sinalizam obstáculos e dificuldades referentes à vibração do número específico. Abaixo seguem exemplos de alguns nomes que trazem repetições numéricas excessivas.

PATRÍCIA - Repetição excessiva do número 2: problemas com parcerias, relacionamentos, equilíbrio emocional, diplomacia, compreensão, adaptabilidade.

CLÁUDIA - Repetição excessiva do número 3: problemas na área da comunicação e expressão pessoal, com criatividade, talento, relacionamentos, instabilidade emocional.

ELISABETE e ALICE - Repetição excessiva do número 4: problemas com as questões práticas do dia-a-dia, com ordem, método, disciplina, horários, regras, possível necessidade de controlar demasiadamente os processos e as dinâmicas pessoais, excessiva conceitualização e meticulosidade.

IRENE, MARLENE, CRISTINA e FÁTIMA - Repetição excessiva do número 5: dificuldade em apegar-se às parcerias, relacionamentos e família, excessivamente flexível ou dificuldade em adaptar-se às mudanças da vida, desequilíbrio na vivência dos prazeres, instabilidade emocional, tendência a excessos de toda ordem.

LEANDRO, DANIEL, DANIELA e DANIELE - Repetição excessiva do número 6: dificuldade nos relacionamentos, desequilíbrio na expressão dos afetos, idealismo excessivo, desconfiança, ciúmes, instabilidade emocional.

GABRIEL, GABRIELA, BERNARDO e FERNANDO - Repetição excessiva do número 7: tendência ao perfeccionismo, introspecção, apego ou aversão completa à magia, intensa sensibilidade, necessidade de se isolar para se refazer da instabilidade emocional, escapismo e fantasia como forma de proteção pessoal.

ÂNGELA - Repetição excessiva do número 8: Problemas com prosperidade, autoridade, poder, dinheiro, reconhecimento social e financeiro, sinaliza para a necessidade de muito trabalho para as recompensas acontecerem.

LEONARDO - Repetição excessiva do número 9: a repetição de 9 é bastante pesada energeticamente. Potencializa para problemas espirituais, sofrimento, abnegação ou, na sua polaridade inversa, egoísmo, necessidade de reconhecimento, rancor, dissimulação.

Algumas vezes, ao acrescentar o sobrenome, aparecem outras repetições, adicionando desafios, obstáculos, dificuldades, tendências e mais dificuldades.

A harmonização numerológica acontece através de acentuação gráfica que possibilita o desbloqueio desses obstáculos, o equilíbrio do potencial pessoal, a compreensão das habilidades, desafios e dificuldades pessoais.

Solicite maiores informações ou até mesmo um primeiro cálculo do seu nome, sem compromisso!

Lucimara Stráda
www.harmonizare.com.br

Previsões Astrológicas para 2020

Em 2020 todas as estruturas serão testadas a exercitar  o Poder! - poder Escolher uma vida mais Plena - poder decidir com mais Lucid...