segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Alguns Nomes Desafiadores, segundo a Numerologia Cabalística


Nome, mantra sagrado, carimbo energético, desafios pessoais a serem superados, vibração básica que nos direciona para a Luz!

A Numerologia estuda o significado oculto dos números e sua influência na vida de cada pessoa. Cada letra tem uma relação direta com um número possuindo, portanto, uma vibração específica associada a um arquétipo (modelo ideal).

O Nome, por ser constantemente repetido, influencia consideravelmente a vida, marca um padrão vibratório de acordo com o seu significado numerológico e direciona reações, comportamentos, sentimentos, tendências e potenciais pessoais que podem se expressar no equilíbrio ou no desequilíbrio!

Três ou mais números repetidos na triangulação de um nome sinalizam obstáculos e dificuldades referentes à vibração do número específico. Abaixo seguem exemplos de alguns nomes que trazem repetições numéricas excessivas.

PATRÍCIA - Repetição excessiva do número 2: problemas com parcerias, relacionamentos, equilíbrio emocional, diplomacia, compreensão, adaptabilidade.

CLÁUDIA - Repetição excessiva do número 3: problemas na área da comunicação e expressão pessoal, com criatividade, talento, relacionamentos, instabilidade emocional.

ELISABETE e ALICE - Repetição excessiva do número 4: problemas com as questões práticas do dia-a-dia, com ordem, método, disciplina, horários, regras, possível necessidade de controlar demasiadamente os processos e as dinâmicas pessoais, excessiva conceitualização e meticulosidade.

IRENE, MARLENE, CRISTINA e FÁTIMA - Repetição excessiva do número 5: dificuldade em apegar-se às parcerias, relacionamentos e família, excessivamente flexível ou dificuldade em adaptar-se às mudanças da vida, desequilíbrio na vivência dos prazeres, instabilidade emocional, tendência a excessos de toda ordem.

LEANDRO, DANIEL, DANIELA e DANIELE - Repetição excessiva do número 6: dificuldade nos relacionamentos, desequilíbrio na expressão dos afetos, idealismo excessivo, desconfiança, ciúmes, instabilidade emocional.

GABRIEL, GABRIELA, BERNARDO e FERNANDO - Repetição excessiva do número 7: tendência ao perfeccionismo, introspecção, apego ou aversão completa à magia, intensa sensibilidade, necessidade de se isolar para se refazer da instabilidade emocional, escapismo e fantasia como forma de proteção pessoal.

ÂNGELA - Repetição excessiva do número 8: Problemas com prosperidade, autoridade, poder, dinheiro, reconhecimento social e financeiro, sinaliza para a necessidade de muito trabalho para as recompensas acontecerem.

LEONARDO - Repetição excessiva do número 9: a repetição de 9 é bastante pesada energeticamente. Potencializa para problemas espirituais, sofrimento, abnegação ou, na sua polaridade inversa, egoísmo, necessidade de reconhecimento, rancor, dissimulação.

Algumas vezes, ao acrescentar o sobrenome, aparecem outras repetições, adicionando desafios, obstáculos, dificuldades, tendências e mais dificuldades.

A harmonização numerológica acontece através de acentuação gráfica que possibilita o desbloqueio desses obstáculos, o equilíbrio do potencial pessoal, a compreensão das habilidades, desafios e dificuldades pessoais.

Solicite maiores informações ou até mesmo um primeiro cálculo do seu nome, sem compromisso!

Lucimara Stráda
www.harmonizare.com.br

Receita para manifestar Milagres

Milagres somente podem se manifestar quando nos colocamos em uma posição de Abertura e Rendição , e quando, corajosamente, desistimos de ten...